A duvidosa encruzilhada do juízo final…

Um feto, predestinado a ter uma vida confusa, desde o útero materno. Foi jogado para fora, expelido como excremento!
Que relação de amor!
O choro compulsivo que terá nos minutos que se seguem, mostra a consciência de tormentos futuros, de paranóias que por mais equilibrada que sejam, colocará em xeque toda a estética normal desenhada pelos “ditos” normais.
A insegurança de uma criança que se agarra às pernas da mãe, o desespero infantil. Não sabe o feto desenvolvido, que um cérebro adulto é mais atormentado e inseguro que o seu!
  
Confusões pré-adolescentes, lisergias pós-maturidade. O quebra-cabeça está pronto!
E o trágico humorista, consciente de seus bloqueios, chega à maturidade. Sobe no palco vazio, sob o fio da espada, entre o riso e a morte, alivia um pouco a agonia sangrenta de sua vida. Cadencia as suas idéias a ritmos sexuais, onde demonstra uma clara perturbação…
Chega enfim a hora da reflexão…
Sentado numa pedra, olhando para o céu, procura uma resposta para os seus tormentos. Encontra na rapidez de um cometa, voando de um horizonte ao outro, emitindo vibrações com seu olhar de rapina, um espectro! O que aquilo significava? E várias perguntas foram novamente feitas a si mesmo.
Sim, era chegada a sua hora, o seu tempo acabou!
E esse espectro que está em uma dimensão mais elevada, se diverte ao ler os pensamentos duvidosos de um ser-humano em pleno juízo final.
O novo homem levanta da pedra, e vê o seu antigo corpo entrar em decomposição, cabendo ao vento levar a poeira ao palco do teatro abandonado que fez parte de sua vida. Aquele mesmo palco que um dia ele lavou, ao enxugar as lágrimas que caíram dos seus olhos no esforço inconteste de sua luta pelo conhecimento. Sua tese de doutorado foi defendida ali, aquele palco um dia foi seu!
A poeira que caiu em cima do palco lavado, germinou uma planta magnífica, um verdadeiro espectro vegetal que sela definitivamente a sua passagem pela terra.
A sua tese de doutorado elevou o seu espírito, que foi conduzido à uma dimensão espiritual superior à do espectro que se divertia com as suas dúvidas.
O palco lavado foi mais importante que a sua tese, se for analisado como registro de valores. A tese foi mais importante se for analisado como trampolim para novos registros.
A simetria universal, isto é, todos os conceitos que doutrinaram a sua concepção viva do além-vida, foi apagada com a sua memória.
O juízo final se transformou em uma coisa fantástica, magnífica, entendida na linguagem dos Deuses.
Amem!
Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s