As "quezelas" pós carnaval!

Bem, afinal, o carnaval acabou! O ano começou de vez, se bem que existe ainda a quinta e sexta-feira que podem ser por alguns emendadas, e pra falar a verdade, acho que só segunda-feira tudo estará definitivamente restabelecido. 
Tudo transcorreu normal, tirando o chuveiro que achava que tinha queimado, a geladeira que queimou o relê, e a “topada” que a minha parceira Natália levou em um caco de vidro, onde passei a quarta-feira de cinzas inteira procurando uma anti-tetânica.
Mas nada funcionou na quarta-feira de cinzas mesmo, portanto resolvi aguardar hoje, e logo cedo fui resolvendo as coisas: o porteiro “faz tudo” aqui do prédio, conectou um “fiozinho” solto e vi que o chuveiro foi resolvido.
O moço da geladeira veio logo cedo, e ficou de retornar às três da tarde com a peça que a queimou, mas o conserto vai custar 150 reais. Sim, já gastei demais nessa geladeira, mas sempre um problema diferente surge. Acredito que se der algum outro problema a jogarei fora e comprarei outra.
Por fim a anti-tetânica, que passei a quarta-feira de cinzas inteira procurando, os postos de saúde fechados, em nenhum hospital e nenhuma farmácia possuía, foi rapidamente resolvido.
No espaço de tempo em que o cara da geladeira saiu para comprar a peça, fui novamente com a minha companheira no posto de saúde, que estava fechado ontem, e acreditem, só esperei 20 minutos para ela tomar a vacina. Agora é alívio total, o carnaval acabou, as coisas foram resolvidas, só quero sombra e água fresca.
Enquanto escrevo, espero ansiosamente pelo almoço que está carinhosamente sendo feito pela minha amada companheira, e à noite irei ver o por do sol na praia de Candeias, com os pés na areia, quem sabe até leve um violão à tira-colo?
Fim de semana tenho um compromisso profissional, gravar um vídeo de um manifesto e outras três palestras para serem colocado no youtube, e enfim, segunda-feira…  Matrícula de Universidade da minha companheira, lap top no carro, logo após, rumar para Porto de Galinhas.
Acho que de lá poderei escrever uns textos menos tensos, mais amenos por assim dizer, muita água de coco e peixe frito. Agora acho que verdadeiramente estou relaxado, tudo se resolvendo, e só falo de carnaval agora no ano que vem.
Espero que todos tenham tido um ótimo carnaval, eu tive o meu, dentro da minha condição de anti-folião, curti da minha forma, mas a vida é feita sem carnaval também. 
E que venha a vida, estou pleno por ter a certeza de que finalmente o ano começou…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s