Eu vejo um novo mundo…

Eu sinto que a cada vez que olho para o mundo, a certeza de que a gratidão e a fé que está dentro de cada um de nós, se esbalde em lençóis de areias infinitas, levando a mensagem da paz e do equilíbrio, pois um pouco disso é o que precisamos.
Todas as vezes que olho para o infinito, encontro conforto para os mistérios que rondam a minha imaginação sem limites, pois limitada é a falta de renovação dentro de cada ser, e dentro da evolução linguística da consciência, devemos sempre pontuar a necessidade do bem ao próximo, do perdão acima de tudo.
O perdão começa consigo mesmo, pois se perdoar talvez seja o pior momento do ser-humano, para depois se estender ao próximo. Para pessoas que não possuem o danado do orgulho é fácil, mas o mundo também é bastante orgulhoso. Torna-se difícil para grande parte dessa atmosfera anti-lúdica, exercer tal função…
Mas eu vejo um novo mundo, acredito demais em uma mudança radical nas formas de agir e de pensar, e vejo o quão belo será o futuro que nos aguarda, na essência dos mistérios do desconhecido, mas no consentimento real de que tudo acabará sendo melhor!
Nada melhor que tentar observar essas coisas…
E esse novo mundo, também estará repleto de amor, porque sem amor, bem, sem essa palavra tão banalmente pronunciada, que pode revolucionar de fato as mudanças e as coisas, nada poderia acontecer de fato.
Vamos concentrar nossos esforços em mudar para melhor, pois o horizonte sempre fica mais colorido quando pensamos desta forma. O novo mundo, de fato, eu vejo com bastante carinho…
É preciso revolucionar, uma revolução consistente que comece de dentro de cada um de nós, possuímos as chaves das mudanças, somos capazes sim de mover montanhas. Eu vejo um novo mundo pleno de manifestações dirigidas ao próximo, cheias de positividade.
Sim, eu vejo um novo mundo…  
Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s