O dia a dia do santo dia…

Sabe aqueles dias que acordar não é o bastante? A cabeça não dormiu bem, e os compromissos diários não podem deixar de ser feitos apenas por isso? Hoje de fato não acordei bem, minha cabeça está doendo, meus pensamentos  não são lá tão objetivos.
Mas não adianta, pois tenho que sair para ir levar alguns livros na Cultura, eles mandam os pedidos de forma desordenada, anteontem fui lá, e ontem mais um pedido. Poderiam ser todos de uma só vez, mas o sistema capitalista deles é o de fazer o pedido quando se efetua a compra…
E como o livro que está sendo vendido lá vem pedidos de todo o país, basta uma filial de Brasília, Porto Alegre, Rio, São Paulo, Recife, efetuarem uma compra, e logo eles mandam o e-mail. Mas essa é a vida de escritor, desta vez foi um pedido significativo de São Paulo, segunda-feira, foi a primeira vez que pediram de Recife. Santo de casa não faz milagres, e comemorei por receber a primeira encomenda de remessa daqui da minha cidade. 
Mas é isso, ainda tenho uma reunião pela parte da manhã, e antes disso passear com o meu cachorro…
O cotidiano é assim, às vezes estou com o gás todo para fazer várias coisas, e as coisas não acontecem. Em outras ocasiões, estou com muita falta de motivação, e tudo aparece de uma só vez.
Não teria nada a reclamar da vida, pois à tarde o compromisso é comigo, a minha solitária literatura com o livro infantil que estou escrevendo sobre o preconceito. Aí sou eu e eu mesmo, tomo minha jarra de café e fico horas na frente do computador.
De tempos em tempos as coisas vão se ajustando da melhor maneira possível, vou seguindo em frente, sem medo de ser feliz. Agora, arrumar uma fotografia para o post, fazer os marcadores, colocar o título, e seguir a minha vida.
Um bom dia a todos caros leitores!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s