Falta de inspiração…

Pois é caros leitores, estou sem inspiração nenhuma para escrever hoje no blog. Geralmente ela pinta quando eu vou passear com o meu cachorro, eu fico pensando o que vou digitar quando chegar em casa, mas desta vez não teve jeito. Nada veio à minha mente…
Resolvi então tomar um banho de meia hora, pensando no que poderia digitar, saí do chuveiro e nada em mente novamente. Incansável como sou, fui fazer um café, fumei uns cinco cigarros, mas nada!
Inspiração, cadê você?
Como farei para digitar o texto de hoje se não tenho nada para escrever? Já pensei até em escrever sobre as coisas complexas do cotidiano, coisa que adoro fazer, mas nenhum assunto relevante me veio à mente. Essa danada da inspiração não tem método, ela apenas flui!
E quando não flui o que posso fazer? Hoje é segunda-feira, um dia que tenho que renovar o meu post, pois escrevi a última vez na sexta-feira passada, e tenho que ser pontual com meu compromisso com os leitores. Tenho de alguma forma arrumar um tema relevante para que possa entreter as pessoas que diariamente passam por aqui.
Acho que desta vez não poderei fazer nada, pois não posso deixar para escrever depois das dez da manhã, estaria ficando o meu blog defasado desta forma.O que posso fazer é pedir desculpas para vocês, que me acompanham diariamente, mas tenho minhas limitações!
Não sou uma máquina de idéias, portanto não posso ir além do que a minha inspiração permite. Resolvi, portanto, que hoje não escreverei nenhum texto. Sim, exatamente isso, essa segunda-feira vai passar batida, não posso fazer nada que esteja além do meu limite.
Fico triste, gosto muito de me deliciar nas minhas divagações filosóficas de entretenimento, mas quando não pinta a danada da inspiração a coisa trava! Estou bloqueado, não consigo pensar em nada relevante, nada que possa ser substancial para colocar aqui no blog, portanto deixarei para amanhã, para ver se minha mente acorda um pouco mais oxigenada, e peço desculpas a vocês, caros leitores, por não poder fazer nada por hoje.
Se tivesse um compromisso profissional para escrever teria que arrumar algum texto de remendo, mas esse blog é pura distração mesmo, portanto está decidido: hoje não terá texto!
Aos leitores, meu sincero perdão! 
Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s