Torcicolo

Estava eu assistindo ao jogo da seleção brasileira este domingo quando cochilei no sofá. Acordei com o narrador gritando o primeiro gol do Brasil, e quando fui me sentar para ver a repetição do gol, eis que senti uma pontada aguda no meu pescoço.
Torcicolo logo presumi. Mas do nada? Em vinte minutos a danada apareceu? Realmente essas dores localizadas tiram o indivíduo do seu estado normal, altera tudo de uma forma incrível, até para tossir foi um suplício, pois doía tudo.
Muito cansado como eu estava, resolvi ir me deitar após a partida, e incrivelmente consegui dormir umas dez horas. A torcicolo não conseguiu tirar o meu sono, pelo menos isso. Mas ao levantar de manhã, cadê levantar? Parecia que meu pescoço e minha cabeça pesava uma tonelada. Definitivamente é uma dor insuportável e irritante.
Vamos lá, tomei um copo de leite, meu remédio de pressão, e um dorflex. O relaxante muscular haveria de dar um jeito na situação. Mas hipocondríaco como eu sou, pensei em várias coisas, até que estava com algum problema na garganta que foi se alojar a dor no meu pescoço.
Essa peculiaridade hipocondríaca que carrego comigo altera até o meu raciocínio…
Contei no relógio quarenta minutos, e a dorzinha continuou irritante, porém com menos intensidade. Definitivamente a dor é a pior herança do ser humano. Não tenho medo da morte, tenho medo da dor que ela me trará antes do fim definitivo. Não tenho medo de doença, tenho medo da dor que essa doença trará à tiracolo.  
Mas é assim, as coisas surgem do nada, até para sentar nessa cadeira e digitar esse texto tive que me preparar psicologicamente, patologicamente, pois estava de fato insuportável. 
Daqui há oito horas tomarei outro dorflex, e antes de dormir tomarei novamente. Vamos ver se consigo matar de vez essa torcicolo, pois ela está incomodando bastante. 
Sem delongas ou firulas, quero dizer que tudo isso é insuportável!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s