O TOC está me consumindo, mas dou dribles nele

Como já havia dito em post anterior, as doenças assessórias da Síndrome de Tourette são bastante angustiantes. Havia falado que eu estava me consumindo pelo TOC (transtornos obsessivos compulsivos), e que atualmente este era o drama por que passava.
Ele é cíclico na sua versão hard, mas hoje por exemplo ele se manifestou de forma fenomenal. Ao acordar, tudo parecia bem, mas um simples fator de entrega de um trabalho já concluído, me fez ficar por dentro imaginado que tudo poderia dar errado. 
Mas a situação é que nada está errado, tudo foi feito, elaborado e acabado. Mas no acabamento final, por saber que tenho um prazo de até amanhã para entregá-lo, me fez achar que por algum motivo um vírus iria entrar no meu computador e danificar tudo, até as minhas contas de e-mails como também o meu pendrive. 
É de se imaginar que eu tive que me concentrar, parar por um instante, e concluir que eu teria que superar aquela crise. Tomei um copo de água, ingeri um ansiolítico, e tentei relaxar ouvindo o noticiário esportivo. Depois de meia hora vi que aquela crise acabara de ir embora.
Resolvi fazer esse registro, para tantas pessoas que estão lendo agora e que me compreendem. Ou para tantas outras que queiram entender o que se passa na cabeça de um portador da ST. Meu propósito aqui é acima de tudo o de esclarecer da maneira que posso.
Amanhã entregarei o trabalho no tempo certo, ele foi muito bem feito por mim, e tudo estará normal. São os dribles ao TOC caros leitores.
Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s