Infinito dream…

Quero poder externar tudo que se passa dentro de mim. Desde as juras que se fazem constantes no meu cotidiano, juras de companheirismo, fidelidade, amor… Sei o real momento em que a vida nos coloca um cavalo selado e temos que estar atentos para montá-lo.
Eu seria quase nada hoje e sempre sem você… Já diria um refrão de uma música muito bonita, que foi composta por um anônimo que sempre esteve acompanhado da solidão. Não, definitivamente os momentos são outros, a complexidade por que passa os momentos atuais, revelam uma face de novos horizontes.
A hora da celebração aconteceu, vou fazer um brinde a isso… Provarei toda a essência da bebida desse brinde, provarei o seu sabor, sentirei o pulsar da sua relevância. Sei que hoje sou uma pessoa diferente, estou mudado por dentro, e não foi a idade, mas sim a convivência que me fez ser outra pessoa.
Estou extasiado, a bebida subiu em minha cabeça, não como um componente de embriaguez, mas ela penetrou no meu sangue como metáforas de amor, com signos bastante representativos dentro da completude do meu ser.
O que diriam a bela criança de outrora, que foi atormentada pelos seus fantasmas constantes, se soubesse o quanto a vida surpreende… Certamente dissertaria sobre a essência da luxúria, acompanhado de uma tese de sentimento de parceria.
Nunca foram jogados dados, nada pode ser relacionado à sorte. Mas a indecifrável rota do destino, me deixa a cada dia que se passa, com a certeza de que tudo tem o seu componente de lógica. Buscamos e muitas vezes não encontramos… Mas às vezes eles nos acham… Estou aqui, saboreando tudo o que se passa!

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s