Independência pessoal

É a independência do País, mas também a independência de tantas e tantas outras coisas… Me fiz independente na forma do pensar, durante muito tempo ajustei todos os sentidos para que pudesse atuar da minha forma e com os meus princípios.
Poderia ter abandonado a guerra pessoal, mas segui uma luz no fim do túnel, e passei a ter serenidade para pulsar dentro de mim, o que eu represento para mim mesmo. Pois o mais importante de tudo é poder se representar. Eu gosto do meu cartão de visitas, e ele foi também enviado para mim…
Quero não mais ter que repensar os caminhos que me trouxeram até aqui, apenas lembrar, simbolicamente, uma vez por ano, que eles um dia existiram. Estou livre e independente, eu trilho as causas que me representam, e elas são muitas.
Um viva à independência de cada um, cada um de nós sabemos o quão difícil foi chegar a essa plenitude pessoal, e os que vivem isso efetivamente, é que direciono essas energias. Os obstáculos agora fazem parte do passado, vou seguir em frente com a minha independência à tiracolo.
Já celebrei comigo mesmo, já cronometrei todos os instantes que se passaram desde que eu acordei, os ajustes para esse dia estão bem pontuais. Me fiz independente, saí de um casulo de ditadura, ganhei asas para a posteridade.
Estou intimamente, bem comigo mesmo. Hoje é um dia diferenciado… 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s