Endocefalia esgotante

A função da endorfina encefálica é deixar a mente totalmente esgotada, mas com ela também vem o esgotamento físico como dores na coluna por estar digitando há muito tempo. Tem horas que a pessoa tecla com o indicador direito, e dói na coluna do lado esquerdo.
Mas essas funções são bastante prazerosas, pois depois de uma jornada ininterrupta em frente ao laptop, vem aquele sentimento de que o processo do que você estava produzindo avançou em uma proporção inimaginável, desde às seis horas da manhã, quando tudo começou.
Sim, mas não poderia deixar de ter um tempinho para postar algumas linhas no blog, pois como em vários outros posts foi dito, escrever aqui para mim é terapia. Aqui é a mesma coisa de um jogador de futebol que termina uma partida de 90 minutos, entrar em uma banheira de hidromassagem, fazer o seu regenerativo no dia seguinte.
Estou sim, dentro de uma banheira de hidromassagem nesse exato momento, o meu regenerativo está sendo feito nessas agradáveis linhas que aqui escrevo. Não posso esquecer que ainda vou tomar uma xícara de um café forte, pois só deu tempo mesmo de almoçar.
A combinação do café com essa energia esgotada de então, tenta revigorar de alguma forma as energias para mais uma jornada literária em frente ao laptop. Escrever é preciso, e precisa é a forma com que eu mesclo todas essas situações.
Um minuto de descanso, um banho depois do café, e tarefas a serem cumpridas… 

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s