O holografter e as equações

Os focos do destino posicionam a lente por onde se vê a meta a ser estabelecida de forma concisa. Posso compreender que além do impossível pode se ver uma imensa mesa redonda, com várias pessoas conversando e traçando as estratégias de ataque.
Caberia afirmar que sempre o posicionamento altruísta esteve refletido na convicção de que a vida é barreira, e não estou aqui para pular elas, e sim destruí-las sempre que elas se posicionarem na minha frente, uso uma arma viking das colinas nórdicas para espatifar essas pequenas muralhas.
Sem essa de que o conteúdo filosófico esteja abstrato, pois já falei várias vezes que o abstrato pode passar signos fantásticos, se forem entendidos por quem busca essas abstrações. Se sou abstrato, passo freneticamente mensagens a serem captadas.
E o trovador canta com a sua viola os seus infortúnios em relação ao amor, mas na verdade esses infortúnios foram uma etapa ultrapassada, uma barreira espatifada. Ele viveu, sofreu, processou internamente, e depois compôs uma canção para a situação superada.
E tome mais abstrações por aí… Quero ser entendido e compreendido por quem consegue abstrair tudo o que tento dizer, o vento está soprando a todo instante, as pipas já foram empinadas e a competição começou… Quem tiver a maior sagacidade e aço nas suas linhas, vencerá o embate.
Não viemos nessa vida à passeio, ao invés de ficar se indagando e se questionando sobre a imortalidade, prefiro crer que a consciência perpetua pelos vários estágios da percepção metafísica. Um holografter poderia calcular essa equação, mas não chegamos ainda nessa tecnologia. Mas os monitores dos que já possuem, estão conectados em nós, pobres fomentadores de conflitos, verdadeiros grãos de areia, perante a plenitude do universo!
Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s