Transistores em circuito de positividade

Difícil os tempos da realidade… Corremos atrás de tantas coisas, e nem sempre a eficiência do que buscamos é compartilhada e abstraída de forma efetiva. Não, definitivamente não é o momento de jogar a toalha, mas o livre arbítrio do seu treinador, pode fazer com que a luta se dê por encerrada a qualquer momento. 
Mas lutador de qualidade não aceita isso, ele pode ser nocauteado por dezenas de vezes, mas espera por o momento, se conseguir se reerguer, de desferir um golpe fatal no seu adversário. Definitivamente tem horas que nem a voz do seu treinador é escutada.
Não fomos treinados para o massacre social, ele é sentido quando entramos no ringue. Mas não é o momento de fugir de uma boa briga… Quando entramos nela, vemos o verdadeiro olho do furacão, sabemos que o momento é esse…
Por milhões de vezes ficamos esperando o momento de levantar voo, e por muitas vezes não temos a coragem de se lançar de cima do abismo. O chão está lá embaixo para se espatifar, mas o horizonte também oferece a possibilidade de planar, e uma vez planando, se revigora a coragem de pular quantas vezes forem necessárias. Voar não mete mais medo em ninguém, mas tudo tem a sua primeira vez.
É tempo de levantar a poeira, o treinador não vai jogar a toalha por que você irá mostrar a ele que reagirá na luta, nada realmente é fácil, mas o que não lhe falta é coragem. Os adversários mais perigosos são os que dão mais prazer de se vencer. Não entrarmos em uma luta por acaso, sabemos bem que temos que matar um dragão por dia, a selva é bastante perigosa, mas teria algum sentido se não houvesse perigo?
Passamos por dificuldades sim, mas temos tempo de refletir e respirar um pouco, parar para pensar e raciocinar muitas vezes nos leva a soluções emergenciais. Os tempos passam, as pessoas se vão, mas a estória fica registrada. Definitivamente descansei bem, o tempo de um round para o outro, me colocou novamente de pé. 
A luta ainda não acabou…  
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s