A eternidade para todos

Há salvação para as almas que estão perambulando pelo limbo da existência. Eu acredito demais que sentimentos intensos levam essas almas a procurarem um caminho de luz, para que se possa conseguir finalmente entrar no túnel da morte.
Não é pessimismo quando digo que ficamos vagando sem destino, quando a luz foi ofuscada pelo saber eloquente dos desesperados. Em determinado minuto, as coisas se transformam dentro de uma funcionalidade celestial.
Infelizes dessas almas que estão perdidas, pois sei que muitos procuram o descanso eterno. Isso não é morbidez propriamente dita, é fluido que se faz presente nos altares da vida terrena, nunca podendo ser impossibilitado da demanda divina.
Um espírito que se perpetua com a consciência, talvez saiba que a luz por muitas vezes escapa de ser alcançada, mas a consciência trata de manter uma lanterna acesa, lá de longe pode-se observar um caminho que se leve à paz.
Como os seres sofrem por desonestidades e falta de comprometimento social… Posso perpetuar definitivamente a minha introspecção aos passos galopantes da vida, e da morte, apenas quero ver essa luz, nada mais do que isso.
Vamos todos encontrar a paz, nem que ela esteja na penumbra, mas certamente ela aparecerá num determinado momento, é preciso estar atento. E que fiquem os sentimentos maus pelo caminho, pois desse limbo iluminado, só quero encontrar o meu caminho… 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s