A felicidade não tem preço

É tempo se esbanjar felicidade, transpirar ela, deixar que ela seja evaporada com o seu suor, gastada e utilizada no seu mais alto grau de complexidade. É tempo de ser feliz… E como sou feliz, nunca antes pensei poder experimentar tamanha felicidade..
Vamos todos nos unir nessa corrente positiva, vamos celebrar a felicidade como quem celebra a chegada de uma nova e maravilhosa era. As tendencias do transcorrer dos fatos me levam a dizer em um tom bastante claro: eu sou feliz!
E essa felicidade eu busquei incansavelmente, nunca abaixei a guarda ou desisti de procurá-la. Ela foi a minha caça, eu fui o seu predador. Por vezes me vi impossibilitado de entender que ela existia, mas esses tempos são longínquos.
Vou celebrar essa felicidade com quem me faz feliz… Pouco hoje me comove, e é nessas comoções que irei depositar e compartilhar da felicidade que sinto, a danada da felicidade que invadiu a minha atmosfera que não tem espaço mais para nuvens negras.
Convido todos vocês para buscarem ela, e quero que encontrem. Talvez nem todos a experimente como eu estou experimentando agora, mas nunca é tarde para dizer: “quero e vou ser feliz, não há razão para que eu pare de buscar, a danada da felicidade”!   

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s