4.3

A idade vai chegando, nem um minuto para respirar… Trabalho no facebook, portanto as notificações que chegam aos montes me deixam muito satisfeito. Procuro responder a todos, sem perder o pique, fazendo uma coisa aqui, curtindo outra ali.
Sou de 1971, minha data de aniversário é cabalística, 21/01/71. Sem esquecer que estamos na era de Aquárius, e meu dia é o primeiro do signo. Muitas coisas podem ser interpretadas a partir dessas observações.
Vivi toda a era dos hippies nostálgicos, isso na infância. Hoje vivo esse mundo contemporâneo, tentando me achar nesse elo de pessoas e gerações que passaram a existir na minha vida. Levo da melhor forma possível, com menos fôlego é bem certo.
Mas o fôlego é renovado, tiramos o tubo de oxigênio e trocamos por outro novinho em folha. Temos que revigorar. Estou passando por uma transição muito grande, a consolidação de muitas coisas está acontecendo.
Chego aos meus 43 anos certo de que sou um exemplo vivo de luta e perseverança. Estou feliz, ao lado da pessoa que amo, realizando projetos profissionais e com uns dois mil tubos de oxigênio no estoque para renovar.
Me parabenizo por isso! 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s