Futebol em alto nível

Esse fim de semana passei todo na frente da televisão assistindo aos jogos da Copa do Mundo. De fato é impressionante poder assistir a um futebol de alto nível, onde as melhores seleções, os melhores jogadores do mundo estão reunidos em um mega evento.
Eu entrei no clima da Copa, a magia do futebol finalmente entrou dentro da minha mente. Acho que esse ópio que eu tanto utilizei em toda a minha vida, está mais uma vez me embriagando, com as suas fortes e mágicas emoções.
Vi jogadores que eu desconhecia existir se revelar para o mundo. Seleções inexpressivas em termos de nome, jogarem um futebol de encantar os olhos. Seleções e jogadores de renome confirmarem seus altos níveis, como algumas decepcionarem.
Assisti, acima de tudo, futebol e senti, mais do que ninguém, fortes emoções. O futebol é o único esporte coletivo do mundo onde nem sempre vence o melhor. Talvez por isso que os americanos prefiram o basquete. O futebol tem empate, o basquete não.
São tantos temperos que pairam no mundo da bola, que mesmo os que não são adeptos estão escancarados nas frentes de suas televisões, indo aos estádios, frequentando festas que passam os jogos. De fato, o mundo parou. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s