Tons e cores

É possível parar por um instante e sentir que o momento é no exato instante em que estamos respirando. Acordei muito cedo hoje, e ao tomar o café conclui que a boa noite de sono que tive me fez carregar os pilares que me deixam verticalizado.
Se por alguns instantes eu passei por uma pressão tremenda nos últimos dias, chegar a uma segunda-feira com a perspectiva de que tudo o que se passa nas nossas conturbadas vidas, nada mais são que momentos distintos.
Sim, estou hoje com a felicidade revigorada e bem acesa. Não possuo mais as angústias que me atormentaram por um tempo. Uma boa conversa, umas anotações de leitura que fiz durante o fim-de-semana,  exorcizaram todos os fantasmas que rondavam.
Rogo por uma felicidade plena e absoluta. Não existe, em nenhum momento dessa minha nova fase, em que eu não tenha agradecido à paz que consegui obter no meu cotidiano. E ela é nesse exato segundo, ela está presente agora enquanto digito.
Sabedor de que os bons fluidos chegam com uma boa dose de otimismo, quero transmitir paz e tranquilidade a todos os que me acompanham. Espero que embarquem comigo nessa vibe de transformações positivas. Portanto, adiante, para sempre e sempre.
  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s