Neto Baiano forever

Acabou a Copa do Mundo, estava com muita saudade do Campeonato Brasileiro. Fui ontem ao jogo do Sport contra o Botafogo, na Ilha do Retiro. Estava lá, e não tem Jessé nem Pelé, o nome do cara é Neto Baiano.
É impressionante ver ao vivo, o que ninguém mais fez. Um gol praticamente de meio campo. Eu levanto alguns questionamentos em relação ao esquema do futebol brasileiro. As pessoas de fato não olham para o futebol do Nordeste.
Não é de hoje que Neto Baiano vem fazendo gols em todos os clubes que passa. Ele é matador impiedoso, e ainda gosta de “frescar” nas comemorações. Vacilou Felipão, pois convocou no lugar dele Fred e Jô. Isso de fato é evidente.
Se o futebol brasileiro está em crise, o mesmo não posso dizer do futebol pernambucano, em especial o Sport Club do Recife. Estruturado, CT de primeiro mundo, dívidas pagas e salários religiosamente em dia. Temos que olhar para isso.
E o Neto Baiano frescando à vontade em todos os gramados por onde passa. Certamente o departamento do Marketing do  Sport vai fazer uma placa para o gol que eu vi ontem, o gol que Pelé não fez. Ele frescou, e o Sport ganhou e está no G4.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s