O oblíquo pensamento sereno do nosso sistema

Muita calma nesta hora. Realmente de fato administrar emoções é uma tarefa que é preciso muita serenidade para se conseguir de fato. Estou com muitas coisas constantemente impregnadas na minha cabeça.
Hoje tenho que administrar situações nunca antes pensadas por mim. Sei que o caminho da retidão sempre esteve presente, mas é preciso de muito preparo para conseguir administrar furacões que devastam o nosso cotidiano.
Escrevo agora por puro alívio. Precisava chegar nesse momento de comunhão com a minha literatura. Sim, a minha terapia diária tem que estar sendo feita constantemente, e ela não é a única. Tenho outras terapias que sempre me acompanham para onde quer que eu vá.
Já estou agora um pouco mais aliviado. As constantes máximas de emoções que vem sendo acometido no meu mais íntimo pensar, são deliberadamente desafogadas nessas linhas terapêuticas que escrevo.
Estou firme nos meus propósitos, estou convicto das minhas decisões. As emoções são muitas, em todos os aspectos, e sei que no final a felicidade está a um passo de ser atingida. Não que eu já não seja feliz, mas sempre é bom alguns ajustes para ela ser completa.
Admiro demais os momentos individuais das pessoas. Vivo os meus, e com muita intensidade. Estou intimamente feliz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s