É com muita serenidade que digo: viver plenamente cada momento, a cada segundo que ele acontece, é a melhor terapia de vida. Sinto os fluidos vibratórios no instante em que respiro, a cada respiração, uma nova situação.
Se estou aqui agora para aliviar as minhas angústias, na minha terapia diária, escrevendo este post, a cada momento que respiro para ler um parágrafo escrito, vibro com as energias que minhas palavras carregam.
E se as sinto, nada melhor do que vocês que me acompanham para senti-las também. É preciso estar conectado com a situação singular do espectro que germina a planta magnífica. Suas belas tonalidades é que darão o compasso da sua semelhança com o sagrado.
Já respirei intensamente todos esses passos que foram dados até eu chegar neste parágrafo. Uma bela refeição me espera, muitos compromissos a cumprir ainda hoje. O que vale a pena mesmo é viver cada momento deles, desde a concepção deste texto, ao almoço de logo mais, passando pelo banho, e o compromisso.
Estou certo de que as respirações estão em compasso com a minha realidade. Não sou mais vítima de mim mesmo. Quero apenas saborear as coisas boas que brotaram a partir de agora. Quero sonhar… E sonhar é de graça, não custa nada fazer uma viagem ao subconsciente e se imaginar no paraíso.