Os últimos ajustes

Chego nessa sexta um pouco aliviado com o tempo que está literalmente voando. As infindáveis característica de vários detalhes estão minuciosamente sendo resolvidas, e entendo o quanto isso está sendo proveitoso e agradável de vivenciar.
Como é bom ter uma programação, passei décadas da minha vida sem saber o que fazer com esse momento tão sublime do ano, que são as festas de fim de ano. Daí, vemos um filme inteiro de tudo o que se passou no ano que está prestes a acabar, e encontramos sentido em tudo.
As pessoas que devemos presentear, as que estaremos presentes nas confraternizações. As que queremos ver e procuramos dar um jeito de antes do final do ano chegar, nos encontrarmos. É muito mágico tudo isso.
Os últimos ajustes, é bem claro que fique certo de que nada mais é do que a continuidade do que já estamos fazendo, as etapas que serão muito mais importante ainda… Acredito que estou subindo uma ladeira, e ainda não estou nem um pouco cansado.
Hoje resolvi escrever de tarde, mas tanta coisa já aconteceu durante o dia, e ainda vão acontecer, que o que mais quero é aproveitar cada segundo desse dia maravilhoso e gratificante. Que a paz esteja presente para todos.  

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s