Criaturas da noite

Sempre sigo o meu instinto para observar uma inspiração que me dê vontade de me fazer postar de madrugada. Óbvio que estou sempre com um leque de opções de noctívagos que ficam perambulando pelo facebook, nas redes sociais em geral.
E assim vou sabendo de um, converso um assunto totalmente diferente com outro. De repente três ficam de me telefonar e oferto ao primeiro que fizer, um papo um tanto o quanto fora dos padrões, mas que para alguns noctívagos são doses cavalares de ópio.
Portanto disse para um deles, em determinado momento dessa madrugada: “vou postar sobre as criaturas da noite, e você é uma delas”! Certamente esta pessoa, que ainda anda etilizando o seu cérebro pela madrugada de sua bela cidade, ainda poderá entrar em contato comigo. Talvez depois de ler esse post.
Essas são as minhas queridas criaturas da noite. Meus momentos divididos entre tantos outros noctívagos. É preciso entender o poder que a madrugada exerce em cima da cabeça maluca dos noctívagos. 
Mas da minha parte vou descompromissadamente observando cada passo dos que estão por aí, nessa virtualidade maluca, esperando um bom papo, esperando alucinações, um flerte, e tantas e tantas coisas.
   
Eu sou uma criatura da noite!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s