Os anjos

Existem pessoas muito importantes nas nossas vidas. Ao longo das nossas vidas pessoas realmente do bem cruzam nossos caminhos e ficam para sempre. Mas a cada dia que percebo e capto os sinais, vejo que montei quebra-cabeças importantes.
E aí vem todo o entendimento. Se lembrar da primeira vez que se viu uma pessoa, acompanhar toda uma longa trajetória de 24 anos de amizade. E começa-se a perceber que esteve muito claro que nos momentos mais cruciais ela esteve presente.
Sim, sempre de forma discreta, mas muito atenta. Sim, todas aquelas atitudes e situações que foram feitas por ela, e que sempre foi um suporte de resgate sem procurar louros nem glamour. Em silêncio, sempre em silêncio.
E essas pessoas são anjos. Sim, existe um elo muito distinto nisso tudo. Hoje eu analisei todos os aspectos importantes de vinte e quatro anos de uma pessoa que sempre esteve por perto, sempre carregando e conduzindo de forma adequada, ajudando nos aspectos mais profundos. E a sua bondade e capacidade de perceber sempre a minha realidade, acabou por me fazer entender que sempre esteve no suporte emocional de minha mente conturbada.
Sim, descobri isso agora. Sim, agora eu compreendo tudo. Tem um aspecto muito espiritual nisso. Não tem outra explicação. Sim, descobri a pedra fundamental. Sim, hoje eu acredito em anjos!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s