A velocidade do instante

Penso sempre na capacidade da intuição das pessoas. Temos energias, e elas são muito fortes. Além da compreensão. Capto todas elas, e sei exatamente que, o material essencial para o fortalecimento do equilíbrio, está no resgate das pessoas.
Das pessoas nobres e que devem ser reverenciadas. Acima de tudo gosto de distinguir a nobreza como ponto fundamental para atitudes muito relevantes. Não existiu um só momento em minha vida em que eu não estivesse de cabeça erguida diante de todas as minhas atitudes tomadas.
Sei demais que o resgate sempre será necessário. Eu fui um dia resgatado, mas sabidamente aprendi que é na velocidade do instante, que podemos captar todas as sintonias que estão alinhadas. Elas são as verdadeiras metáforas máximas.
E como sempre falo por abstração, a oportunidade de se ter uma vida digna, é essencialmente o amor. Com o amor nada será destruído. Com o respeito tudo se fortalece. Com o resgate temos forças além da nossa imaginação.
Vivendo momentos reais e absolutos, temos a plena convicção de que tudo o que foi dito pelos maiores sábios do planeta, foram sempre na sensibilidade do sentir. Sentir a energia que pulsa. Sentir a verdade estabelecida.   
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s