Uma frase de paz

Sinto dentro de mim, uma sensação de total desapego com as coisas, situações inacabadas. Não retornei ao leme do meu veleiro sem que mirasse buscar alguma coisa mais fortuita. Por isso, a arena onde se digladiam as forças do bem e do mal, se caracterizaram pela profunda reflexão.

Não suportaria jamais que esses pormenores não fossem definitivos. Sigo o rumo da maré mansa. Dentro de todos os obstáculos que evidentemente a vida possui em sua completa totalidade. Às vezes é melhor saber como andam os pensamentos do que entregá-los a uma casualidade qualquer.

Os pormenores da minha felicidade constam que todos os fatores que proporcionem equilíbrio, sejam lapidados para que os fortuitos e abençoados espectros de luz, pairem sobre minha aura.

Todas as vezes que me pergunto sobre a possibilidade de usufruir da mais profunda paz, encontro sempre as respostas na sutileza com que conduzo o meu destino.

Optei por abrir mão de muitas coisas que já não poderiam fazer parte de minha rotina. Me afastei de pessoas, deixei de usar substâncias como o álcool. Isso fez uma lavagem no meu pulsante estuário de sonhos.

Vou vivendo e me aprimorando cada vez mais. Não tenho mais os medos que me acompanharam durante anos.

Um pouco de paz!

A possuo hoje!

Abençoado seja!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s