Merda pra vocês!

As luzes se acendem para o palco do absurdo. Nele tudo é possível, nele tudo pode acontecer da mais espetacular grandeza possível.

É de lá que sairão os atores mais promissores dessa sociedade consumista de espetáculo. O povo clama por circo, pois o pão já foi devorado.

São mínimas as chances de não se emocionar com o espetáculo, são grandes as chances de toda a platéia sucumbir às lágrimas.

E os jovens atores mandam à merda não só a eles como a toda a platéia. “Merda pra vocês, merda, muita merda”, eles gritam.

Eu estou quieto sentado numa cadeira do teatro observando tudo. Eu sei que todos vão acabar afundados na lama.

E da lama eu me livrarei, pois sairei do teatro antes da peça acabar.

Me sinto livre, e essa liberdade me faz forte para enfrentar essa dura jornada que se chama vida!

2 comentários

  1. Agora você tá mais parecido com o escritor punck que eu conheci a 20anos atrás!
    Meeerrrrddddaaa pra quem ficar até o fim !!!! Vou sair com você para um Schindler no balcão sujo da esquina 🥃

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s