Projetos e afirmação no mercado

Horário de verão!

Acabei de tomar café. Dormi as minhas quatro horas necessárias e acordei ótimo!

É bom que se diga que eu fico perdidinho com esse horário de verão, principalmente em aeroportos.

É estranho. No meu laptop já são 5:40h e ainda está escuro.

Eu, como todos que me acompanham, vivo de ciclos. Estou numa fase boa, com um ciclo de 20 dias ótimo. Tive apenas depois de 20 dias dois dias de recaída de humor por conta da minha Síndrome de Tourette.

Mas ontem, depois de medicado, acabei por ver o por do sol no parque da Jaqueira, deitado embaixo de uma árvore, tirando fotos.

Isso levantou de vez o meu astral.

Essa semana é apenas uma semana de espera por tudo que plantei nesses 20 dias. Aguardo ansiosamente a resposta de três colégios a respeito de adotarem o meu livro infanto juvenil “Gilles” como paradidático.

Foram várias reuniões. Confesso que estou muito apreensivo.

Digo isso pois o processo de abordagem nessas escolas começou há mais de três meses, desde a primeira reunião quando eu levei a idéia e o livro em xérox encadernada, até a concepção final quando eu o imprimi com os desenhos para a avaliação final.

O livro fala de amizade, respeito, bulliyng, voltado para a Síndrome de Tourette que é a minha causa. Está uma estória linda, e independente das escolas, terá lançamento evidentemente, com o lançamento também do meu selo independente, o “Engedron Literatus”!

Tudo isso foi pensado e elaborado há dois anos e meio atrás, e estou agora colocando em prática a sua etapa final.

É preciso se entender que quando se escreve um livro, demora uns três anos para ele chegar neste estágio final. E no meu caso são dois livros. Pois tem o ensaio: “A dissertação da minha loucura”, que já tem data prevista de lançamento para o dia 21 de novembro, no Café São Braz, da rua Ana Carolina, em Boa Viagem.

Todos conhecem esse local. Ainda terá o som da banda Samsara, um baixo, um violão elétrico e uma percurssão, som autoral, instrumental, que irá fazer a parte acústica para os convidados.

Esse livro assinei contrato com a editora paulista Penalux, e ficou de um conteúdo e uma beleza incríveis. O convite virtual em breve estará pronto e eu mandarei para todos os meus pares.

Isso se chama organização e talento, sem falta modéstia. Para quem me conheceu há cinco anos e meio atrás, jamais imaginaria que eu chegasse nesse estágio de profissionalismo.

Portanto estou muito eufórico com tudo. É o meu trabalho, e com a ajuda do meu blog, que deu um salto para setenta visualizações diárias em média, vem me consolidando no mercado. Tanto no Recife, como no Brasil e no mundo.

Pois essa ferramenta aqui faz com que eu seja lido no mundo inteiro. A interação é incrível.

Acho que cheguei no auge da minha carreira. Já tenho um certo nome no mercado. O ensaio, que terá o selo da editora Penalux, ainda pode render resenha e fotografias nos jornais.

Está tudo arquitetado e contactado. E dessa vez não entreguei nada nas mãos de assessorias de imprensa, fiz tudo sozinho.

As coisas só andam quando arregaçamos as mangas e vamos à luta.

Portanto eu estou em estado de graça, e espero que esse domingo seja maravilhoso. Tanto para mim, como para os meus leitores.

Alea Jacta Est!

Anúncios

3 comentários

  1. Parabéns pelas metas e sucesso alcançados. Os textos, que tenho acompanhado aqui no blog, e as experiências narradas contam aos leitores, de forma clara, seu exemplo de superação!

    Curtir

  2. Nesse caso não diria que a sorte está lançada, vejo que foi tudo feito com planejamento e muito trabalho. Parabéns com certeza estarei no lançamento de seus livros.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s