Feliz aniversário minha sogrinha querida!

Ainda me lembro na época que sua filha veio jovem, com 24 anos, fazer mestrado no Recife. Já tínhamos nos conhecido há seis meses atrás ( sua filha ), no lançamento de um livro meu. A filha estava justamente na cidade resolvendo a papelada do mestrado que iria fazer aqui.

Em janeiro do ano seguinte, por ela saber da minha amizade virtual com a sua filha estabelecida pós lançamento do livro, ela me mandou um convite no facebook, com os dizeres: “quero estar conectada à todos os amigos da minha filha”!

Imediatamente aceitei e falei que seria o mais generoso possível com ela. Não tínhamos um amigo em comum naquela rede social, além de sua filha, evidentemente. E daí começou a nossa amizade virtual!

Sempre educada e doce, começou a fazer comentários nos meus posts, e logo vi que se tratava de uma mulher de grande coração, fina e educada.

Pelo destino, acabei me casando com a sua filha. E ela veio no nosso casamento, entrou em um avião depois de 30 anos. Sei bem o que é isso, pois passei 13 anos sem entrar em um avião, por conta de uma fobia que me acometeu.

Já havia antes visitado a Bela São Luís, e lá, vi o quanto ela era agradável com as visitas e com quem ela gostava de verdade. Na época, na condição de namorado de sua filha.

Acabei me apaixonando pelas duas: mãe e filha!

Ainda me lembro quando ela embarcou de volta à sua terra, no retorno do meu casamento. Eu me afastei e fiquei de longe chorando, muito emocionado, com o seu bravo retorno.

De um coração do tamanho da via láctea, fui conquistado de vez por aquela mulher que acabou por se transformar em minha sogra.

Me sinto tão à vontade quando estou em sua presença….

Eu de fato amo a minha sogra!

D. Joana, nossos laços já são eternos…

Hoje é seu aniversário, e queria fazer uma homenagem especial à sua pessoa. Tão doce, tão meiga e amiga. De um coração sem tamanho!

Eu te amo minha sogrinha querida!

Nos indentificamos muito pela nossa sensibilidade. Sempre me manda músicas no whapsapp, as escuto e me emociono, pois são músicas que eu adoro. Adoro as músicas de sua geração.

Quero te presentear com o que eu tenho de melhor que é a minha literatura!

Não me canso de te chamar de minha sogrinha querida. Pois és querida de fato, de verdade. O que sinto pela senhora é verdadeiro!

Aproveite bem o seu dia, sei que estarás muito bem acompanhada.

Fico muito feliz que agora estás pegando avião e indo para todos os cantos. Pois é, acabou a sua fobia, assim como a minha, deste transporte tão seguro.

Te amo muito, e queria deixar isso registrado nos anais da virtualidade.

Essa é a minha homenagem ao seu dia!

E que ele se repita por muitos e muitos anos!

Como diz o título: feliz aniversário minha sogrinha querida!

Que Deus esteja contigo e que sempre a ilumine!

Parabéns!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s