Irradiando bons fluidos

Estou cansado. Estou exausto. O dia foi duro pra mim hoje, mas graças ao Poder Sperior, tudo deu certo.

Como sabemos, eu não tenho hora pra postar, e hoje vou de noite.

Muitas vezes saem de madrugada. Um dia um leitor comentou que os meus mellhores posts eram os que eu escrevia de  madrugada.

Portanto a coisa vai por aí mesmo.

Tranquilo em casa, depois de um dia desgastante. Um banho demorado foi necessário. E agora é esperar meia noite para tomar as minhas medicações e dormir.

Dá uma satisfação interior quando tudo anda bem e dando certo na sua vida. Mas as coisas não chegam fácil. Demora às vezes dois ano e meio,  desde o princípio de tudo, e acaba fervendo e em alta velocidade nos seis meses que se começa a acelerar as produções do passado e fazer acontecer.

Tudo fechado para os meus dois livros. O trabalho foi árduo. “A dissertação da minha loucura” está nos três jornais de Pernambuco, e “Gilles” o meu livro infantojuvenil que eu vou lançar junto com o meu selo pessoal “Engedron Literatus” Consegui fechar com o colégio Vera cruz para 2018, e está pronto aqui na miinha casa..

Consegui ensaio fotográfico nos três jornais, e isso me deu uma satisfação imensa…

A minha máquina de cartão de crédito, A Moderninha, ligada ao Pag Seguro, manda no comprovante virtual, a razão social “Engedron Literatus’!

Portanto queria tranmitir energia positiva para quem está me lendo, pois a minha aura e a minha comsciência que perpetua, está irradiando bons fluidos.

Vou ficando por aqui, e que todos tenham um excelente feriado. Mas amanhã não tem feriado pra  mim não, vai ter mais post!

É isso aí!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s