Um portador de Tourette REVOLTADO!

Agora, quatro da manhã, ainda não dormi. Resolvi não tomar antipissicóticos (Risperidona e Quietiapina). Me entupi de tarde de bezodiazepínicos e ansiolíticos (Clonazepan e Pregabalina ).

Conclusão?

Não vou dormir!

Essa decisão foi tomada por mim porque amanhã é sábado, e só tenho uma visita que vou receber. Tudo bem, colocarei óculos escuros.

Essa é a vida de um portador de Tourette!

Ter que administrar cada substância no seu organismo, e não duvidem, eu sei cada psicotrópico que entra no meu organismo e seus efeitos.

Cansei de seguir rigorosamente as fórmulas milagrosas do meu psiquiatra, de tomar um pote de remédio de noite e outro ao acordar.

Verdadeiras bombas!

Ele por acaso já experimentou o que escreve nas papeletas azuis de receitas?

Não, claro que não!

E ainda quis me empurrar um antidepressivo? Recusei imediatamente! Sou totalmente contra antidepressivos. Tomo medicação controlada desde os vinte anos de idade, e vou completar daqui a dois meses quarenta e sete anos.

Antidepressivos abrem o apetite, fazem você engordar, dá olheiras, DÁ PÂNICO! Não serve para nada, apenas destrói a vida de uma pessoa.

E sou doutor nisso, pois por vinte anos tomei os mais diversos antidepressivos que vendem no mercado, passado por vários psiquiatras diferentes que me trataram.

Quando resolvi parar de tomar antidepressivos, desmamar por assim dizer, é que comecei a enxergar a vida com outros olhos… me libertei de uma prisão mental, braba, muito braba.

Foi aí que dei o meu grito de liberdade. Como fui tratado por psiquiatras de a A a Z, consigo as receitas necessárias para comprar os remédios que eu preciso.

Sou portador de Tourette com muito orgulho!

Essa doença me faz um pouco ingênuo, mas me dá uma dinâmica e uma sagacidade quando preciso resolver de forma efetiva as coisas da minha vida. E digo mais, difícil um “não” portador chegar a esse pique.

Portanto vai a dica: nunca, mas nunca subestimem um portador de Tourette!

Sei disso, converso diariamente com portadores de todo o Brasil, tenho contatos até na Argentina e na Espanha. Muitos deles, a maioria para falar a verdade, desistem de viver. Largam os estudos, tem vergonha de encarar essa sociedade ESCROTA! Que só sabe fazer bullying e massacrar mentalmente os portadores.

Mas também conheço alguns que estão dando a volta por cima, com muita conversa, muita partilha via todas as formas de comunicação que temos nessa virtualidade maluca.

Nós somos uma legião secreta, temos grupos secretos, e discutimos assuntos relevantes em relação à nossa causa, à nossa militância, aos passos que estamos dando.

Muitas vezes se instaura nos grupos uma Torre de Babel. É difícil caros leitores, mas bastante difícil mesmo.

Mas vamos conseguir. Temos os nossos líderes e as nossas cabeças pensantes. Vamos aprovar leis, podem anotar o que eu estou dizendo.

O Estado tem o dever e o compromisso de nos ouvir e são responsáveis por nós. Pois na hora da verdade, todos nós portadores estamos pagando impostos como todos os cidadãos “normais” que tem os seus empregos garantidos e seus salários “NABABESCOS” pois estão inseridos nessa sociedade de MERDA!

Eu estou revoltado mesmo, e lê quem quiser o que eu estou escrevendo. Não estou nem aí, estou fazendo a minha parte como um portador diferenciado, jogando a modésia para a PUTA QUE O PARIU!

Pronto. Já está clareando.

Vou passear com o meu amado filho Bruce, um poodle toy, que me respeita e me ama de verdade.

Esse sim é meu amigo…

Desculpem o desabafo, hoje estou completamente REVOLTADO!

A todos vocês, um excelente fim de semana!

Anúncios

2 comentários

  1. Bom dia ou boa noite nobre amigo…
    De fato, coloque sim os óculos escuros!!!!
    Não dormir não é nada bom, sei bem o q é isso. Não pq eu não durmo, mas exatamente pelo contrário, durmo e durmo muito bem.
    Quantos aos medicamentos q vc usou e usa tem vários q só conheci por vc ter usado, não teria a capacidade de conhecê-los.
    Ficar revoltado por coisas e acontecimentos é muito válido desde q, essa revolta seja canalizada para benefícios futuros e não só seus. De uma coletividade.
    No mais caríssimo, desejo q vc tenha um bom dia pois mais tarde voltamos a nos falar.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s