Divagando com vocês…

Escrever sobre as profundezas do seu íntimo…

Pode parecer fácil, mas vos digo que não é!

Desde que uma leitora minha no Facebook escreveu um comentário sobre o fato de eu ser o meu próprio personagem, que eu mergulhei nas minhas profundezas e encarnei esse fato. Tenho percebido isso nos meus últimos textos, que estou penetrando profundo mesmo.

E não achem que me falta inspiração para eu ser um blogueiro ficcional, podem ter certeza disto! Inclusive muitas vezes sou ficcional também!

Mas penetrar como eu penetro no meu “íntimo pessoal”, confesso que é para poucos. Pois você quando mergulha nas suas profundas angústias e as transforma em texto, exerce de forma espetacular a partilha que é uma das bandeiras que defendo neste blog.

Sim, estou vivendo momentos intensos ultimamente, stress até o limite, mas sei que tudo vai ser necessário para a tão sonhada brisa, e não é ela que todos nós procuramos?

Não preciso enumerar aqui, neste momento, meus transtornos porque não é esse o objetivo deste post. Como podem perceber, estou postando numa hora não habitual minha. Apenas que para estar escrevendo agora foram milhões de momentos introspectivos, uns até que me levaram às lágrimas.

Mas o fato é que agora, mais de quatro e meia da tarde, me lembrei que existia um laptop, um texto para eu escrever, uma terapia para eu fazer, e uma dosagem para me aliviar.

O fim do ano está chegando, mas o fato é que ele ainda não acabou. Vamos acreditar em surpresas que possam surgir do nada, coisas boas e valorosas, pois o destino é dono dos nossos “destinos”…

Anúncios

Um comentário

  1. Gosto de ler textos assim, introspectivos mas não imaginando o fim do Mundo.
    Lembre-se que é característica deste Mundo a impermanência.
    Tente ser capaz de suportá-lá com brandura e paciência.
    Tudo é cíclico, e tudo passa, portanto, por que se angustia?
    Relaxe e “deixe a Vida me levar, Vida leva eu”

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s