Psicobalia

Estou aqui exercendo o  meu direito de me manifestar da forma que quiser. Vejo nuvens coloridas povoarem o meu imaginário, mas também percebo o quanto é doce a matéria pura, daquelas palpáveis.

Deslumbro uma situação de extrema utopia em relação aos protocolos que a vida nos oferece. Queria ter um lugar garantido, só meu.

Um teto para morrer!

Sei que a caminhada a que me proponho é árdua, pois a única coisa que sei fazer é escrever. Portanto não sei de fato o que poderia fazer para exercer o ofício com uma remuneração que me sustentasse.

Minha mãe está viva!

Tudo bem, eu consigo penetrar no imaginário das pessoas. Mas fazer as pessoas embarcarem em uma odisséia onde só eu as levo, é bastante conflitante no que discerne a concepção de ver e entender a vida como ela não é.

Sim, passar o ano se matando de trabalhar e desfrutar de um mês num lugar paradisíaco, é o que todos na sociedade lutam. raríssimos conseguem.

Um brinde de Schindler aos possuidores desta capacidade.

As abstrações de mundos cibernéticos de longa distância, não impede de um contato direto entre duas pessoas.

Um dia falei via wathsapp com um amigo que estava passando férias no Uruguai, e foi uma situação maravilhos, indescritível.

Até que ponto não chegamos?

Quando acordo de três da manhã logo ligo via messenger com um amigo que casou-se com uma tcheca, teve gêmeos, e resolveu sair do País e ir morar lá. E ele interage comigo, mostra neve ao vivo e em cores para mim.

Sim Aldous Huxlei,  esse admirável mundo novo é realmente fantástico. Como poderias supor, você nasceu em 1937, foi um visionário.

Não esqueçamos do McLuhan, ele já havia projetado essa Aldeia Global, nascido em 1911. Esse para mim estava certo. Você foi um visionário genial!

E vamos por aí contando causos do nosso cotidiano, certamente um binóculo de uma mente perceptiva, que alinha perfeitamente com o que vê com o que subtrai e expurga em crônicas sutis e reflexivas…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s