Tons variados: amarelo, a minha cor predileta!

Eu mais uma vez madrugando com vocês caros leitores…

Quantas e quantas vezes mais isso vai acontecer? É a melhor hora para escrever, o silêncio paira absoluto.

Gosto muito da coisa acontecer com dificuldade, mas que quando acontece, ficamos com um sorriso escancarado no rosto.

É bem certo que a vida reserva e sempre reservou milagres nas nossas vidas. Vou contar, já aconteceram vários milagres na minha vida.

O último deles, o mais belo. O milagre do despertar. Pois para quem não sabe eu despertei para vida aos 40 anos de idade, para ser mais preciso, 41.

Mas foi importante essa transição na minha vida. Certa vez, um professor de uma pós que eu fiz em Jornalismo Cultural, em 2004, me falou que a intelectualidade era ociosa.

É verdade. Enquanto todos trabalhavam nos seus empregos, vítimas do sistema e iam para a aula à noite, eu estava em casa lendo.

Acho que li mais de mil livros, incluindo a danada da Bíblia. Dela tirei o meu caldo teosófico que precisava, dela aprendi que as metáforas estão em todas as partes. Talvez através dela que eu aprendi a escrever por metáforas, independentemente de meus textos às vezes serem muito diretos.

Eu vou completar 47 anos amanhã, vou na casa dos meus pais, e apenas com a famíia comemorar antecipadamente o meu aniversário. Amanhã, no dia, farei uma comemoração especial com minha família particular: esposa e filho (poodle toy)

O conceito de família para mim mudou muito nos últimos tempos. É cada um por si meu amigo. Cada um com as suas famílias.

Eu sou um abençoado, pois o Poder Superior me deu a chance de desfrutar isso, apesar de eu não poder imaginar um dia que isso pudesse acontecer.

Digo sempre aos portadores de Tourette que estão trancados nos seus quartos: vão à luta! Me qualifiquei, me formei, me pós graduei, publiquei cinco livros e agora em março publicarei o infantojuvenil “Gilles“” Para quem não sabe sobre o nome da minha síndrome, ela é conhecida por Síndrome de Gilles de la Tourette.

Meus planos são fantásticos com esse livro. Este vai alavancar de vez a minha carreira no que se refere à vendas. Quem assina os desenhos é o excepcional artista plástico João Blas. Ele também fez a capa e evidentemente fará o convite virtual.

Tenho muita fé em inserir como padadidático nas escolas. Ano passado procurei três colégios quando ainda estava em xérox encadernada, e acabei fechando com um.

2018 é o ano de fechar com mais uns 10 colégios. Se meus cálculos estiverem certos, num prazo de cinco anos eu consigo finalmente inserir no estado inteiro, pelo menos nas escolas públicas.

Tenho contatos na Argentina, pretendo traduzi-lo para o espanhol.

Quem pensa que fico esperando a morte chegar se engana profundamente. Eu estou conseguindo começar a me articular. Sem esquecer que será laçado também o meu selo independente Engedron Literatus.

Toda produção independente minha terá esse selo agora. Não que eu feche a porta para as editoras, muito pelo contrário. Hoje visto a camisa da editora paulista Penalux. Tenho inclusive um contrato em vigência com eles, da minha última publicação: A dissertação da minha loucura. E pretendo publicar outros livros com eles. Estou muito feliz com a casa.

Esgotado!

Jogo no time, e pra valer. Tenho um excelente relacionamento com meus editores.

Não posso deixar de fazer a propaganda que aos interessados se vende o livro pelo site da editora, entregam em casa. Vai aí o endereço: http://www.editorapenalux.com.br. Vão no catálogo e prourem pelo meu nome ou pelo meu livro.

Tenho os meus sonhos. Sim, tenho muitos planos e muitos sonhos a serem concretizados ainda.

Foi encomendado por um músico de renome aqui no Recife, ele está gravando um EP num estúdio improvisado na sua casa, uma letra e melodia que fale de remédios controlados e que seja de cunho crítico em relação à sociedade.

Eu também possuo quatro músicas inéditas gravadas em dois estúdios que lançarei com o meu selo independente Engedron Literatus.

Toda produção artística minha terá esse selo independente. A não ser que seja contrato com outra empresa.

Gente, estou me articulando ao passo que vou construindo um futuro antes impensável por mim.

Portanto muita coisa vem aí pessoal, vamos deixar esse carnaval passar que vou arregaçar as mangas de vez.

Tenho a nítida sensação de que fiz uma ótima partilha com vocês, para uma manhã de sábado, aprazível.

Hoje o dia vai ser especial em vários aspectos. Terei que torcer para muitas coisas darem certas antes de chegar nos meus pais onde terá um cozido, meu prato predileto, onde vou comemorar com a família (pais, irmãos e sobrinhos), já falado em um parágrafo acima.

São tantos…

Que a paz dos iluminados estejam com todos vocês, merecedores da chave da felicidade!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s