Faça você mesmo!

Estava há meia hora refletido sobre a minha vida. Como ela era, e como ela é hoje!

Sempre esperei algo de pessoas ligadas à cultura, mas nunca me arrumaram nem um bico de servir cafezinho em um “set” de filmagem.

Os meus livros eu entregava a assessores de imprensa, gastava fortunas com isso.

Até aí, nunca consegui uma só resenha sequer de nenhum dos meus três primeiros livros publicados.

No quarto título, eu finalmente depois de pesquisar muito nas redes sociais, consegui assinar um contrato com uma editora carioca séria.

Esse livro viralizou, mas antes disso eu já tinha percebido tudo em relação à realidade da vida, e havia conseguido distribuir o meu terceiro livro para o país inteiro, “A maldição de Tourette“.

Sozinho!

Neste quarto livro: “Uma temporada no Holiday” surgi de forma visceral na mídia pernambucana. Parei nas páginas de todos os jornais da minha cidade, com resenhas e ensaios fotográficos, além de entrevistas.

Um lançamento em São Paulo.

Foi meu segundo livro que foi para o Brasil inteiro!

No quinto livro, assinei com uma nova editora, porém vale ressaltar que deixei as portas abertas com a antiga.

Assinei com a paulista Penalux, e publiquei com eles o monólogo (ensaio): “A dissertação da minha loucura“! Renovei o contrato com eles por mais um ano, ainda quero fazer outro trabalho nesta casa que me acolheu de forma hiper profissional.

O livro encontra-se disponível para à venda no site da editora, infelizmente não possuo exemplares dele (ainda), pois a meta é encomendar mais uma demanda.

Quero com eles vôos altos, como prêmios literários também.

Criei o meu selo independente “Engedron Literatus“, e além de publicar o meu sexto livro com ele, o infanto juvenil “Gilles“, ainda terá a segunda edição de “Uma temporada no Holiday” com o mesmo selo.

Nova capa, nova diagramação…

Está belíssimo, terça feira começa a rodar, e em 20/30 dias estarei com os exemplares.

Consegui todas as portas abertas em todos os veículos de comunicação do Recife quando “eu” telefonei para eles vendendo o meu trabalho, a minha arte. Tanto matérias no impresso como no online, com ensaio fotográfico em todos eles.

Uma gama de leitores passou a querer adquirir todos os meus títulos, pois não falei de “Universo Submerso“, e “O sacerdote da medicina“!

O primeiro e o segundo livros, quando comecei lá atrás minha carreira literária, abandonando de vez a música, na parte de ensaios e palcos. 

Em 2001!

Não posso deixar de lembrar que lançarei em breve um EP, com 5 músicas excelentemente gravadas, com três músicos arranjadores diferentes, e todos excepcionais!

Hoje uma gama infindável de leitores possuem todos os meus seis títulos, e sou lido diariamente neste blog por uma gama infindável de pessoas também.

Tenho o gráfico com todas as estatísticas do meu blog.

Vou fazer um mestrado em Marketing Digital, e aprimorar a minha habilidade nata que eu tenho com as redes sociais.

E atentem, virão mais livros. Gosto mesmo é de escrever romance ficção, mas tenho a militância de Tourette que não posso esquecer.

Portanto já são duas da manhã, continuo interagindo com os noctívagos, hoje é sábado afinal de contas?

Ouvindo música, sempre!

Música faz bem à alma!

Aceito muitas coisas com firmeza, mas o reconhecimento que tenho tido tem me comovido mesmo, e de repente parei para pensar: “eu consegui sozinho?“!

É isso, corram atrás de seus sonhos, mas não espere nada de ninguém. Não deixe de fazer você, caso possa. Só entregue seu trabalho para terceiros se de fato você não souber fazer.

Mas isso requer uma demanda a mais. 

Financeira!

Fica a dica!

Faça você mesmo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s