O elo perdido

Eu sei que de alguma forma eu esteja contribuindo para alguma coisa nessa sociedade. Não é à toa que vira e mexe eu estou no foco de diversas amplitudes no que se diz respeito à formentação de idéias.

E formentar idéias fundamentalmente é saber o quanto você penetra na vida de algumas pessoas. O quanto de fato você espera que observem um sentimento mais que pleno, poderíamos dizer: orgânico.

Eu sou forte realmente tenho que admitir, quando penso por tudo o que eu fiz na minha vida, a luta por ser reconhecido, porque reconhecimento acima de tudo é o que se espera de uma pessoa que leve outras a difundir idéias, e que muitas vezes são incompreendidas.

Eu não posso esperar mais da sociedade do que ela me aceitar de fato do jeito que eu sou. Ontem foi um martírio para mim para ir atrás de receitas médicas.

Sei lá, se estou a onze dias sem gás, não posso em hipótese alguma, deixar que fique sem medicamentos. Isso seria uma coisa muito ruim.

Não conseguiria dormir, não conseguiria controlar os meus tiques, a minha ansiedade, enfim, deixar a minha vida administrada por fármacos, e equilibrar o meu eixo vital, numa vertente plural.

Não, mas apesar de eu desejar essa pluralidade, eu sei que sempre fui e sempre serei ímpar.

É uma difícil constatação, mas eu tento levar isso numa boa, estou tentando. Ontem eu achei a fórmula certa para administrar os fármacos que entram no meu organismo.

E olha que eu estou a cada dia diminuindo todos eles.

É muita bomba para um organismo só! Será que dá para compreender?

Não estou aqui fazendo beicinho e reclamando da vida à toa, até porque sei demais que todas as aparências que se possam surgir nos níveis de raciocínio perante a sociedade, nada mais é do que a conclusão de que algo realmente positivo esteja sendo construído.

Seja para você, individualmente.

Seja para o próximo, através da partilha.

Um assim seja e um amém para meu Tio que se foi faz um ano.

Que seu plano metafísico esteja bem monitorado pelas forças do bem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s