Alterações da rota da consciência

A nossa consciência é muito, mas muito complexa. E aqui estou evidentemente falando da de todos, mas óbvio que eu só tenho a minha para exemplificar, para “dissecar.”.

Tracem parâmetros…

Portanto eu penetro profundo nela, eu não paro, ininterruptamente, de ser bombardeado por hipóteses malucas, inimagináveis, e isso evidentemente faz parte do meu TOC, que é muito forte.

Mas como eu tenho como combatê-lo, todos os dias, quando acordo, e finalmente fico como agora por exemplo, que o meu pensamento está livre e solto, e a minha consciência está em estado de relaxamento, o máximo que eu consigo atingir.

LAPTOP EVIDENTEMENTE!

E eu quero “dissecar” isso”, pois escrevo às vezes textos muito carregado de  fúria.

Pois bem, a minha consciência agora está calma, como sempre sendo “dissecada” na velocidade dela, no tempo dela. Portanto eu agora tenho que dizer que não descartei a pasta do New Rock,  já falei, quero ouvir ela durante uma semana, conhecer todas as músicas  e todas as bandas e artistas.

Penso que no mundo em que viemos o sistema massacra, e todos nós sabemos, somos vítimas desse sistema aí que está apresentado para nós, nessa realidade específica brasileira.

Somos vítimas do sistema brasileiro, mas, calma.

E estamos no Brasil!

Porém não posso deixa de esquecer dos meus leitores que estão fora, que são muitos. Amigos de infância que tomaram outros rumos e fugiram daqui, estão nos EUA, Europa, olha, até no Japão tem um leitor meu. Mas mesmo morando fora,  eles também são vitimados pelos sistemas de lá.

Lugares mais dignos de se viver, mas também são vitimados.

Portanto a consciência de que falo, interligada ao fato de sermos vítimas do sistema, é GLOBAL!

E nesse exato momento, como falei no último post, depois de um bom banho e algumas vendas, o que me dará demandas externas, espero também respostas importantes.

Na minha casa, que é o meu escritório, preparado para imediatamente calçar um tênis e ir para a rua. Pois se estou sempre captando clientes de uma forma plural, nas coisas em que estou envolvido, eu tenho que estar preparado para tudo.

E a minha consciência tem que administrar tudo isso, e processar e entender que de repente mudanças várias podem acontecer, e ela, como um “Waze” que calcula e recalcular rotas, tem que administrar mudanças radicais!

O diferencial é que é no meu CÉREBRO!

E ela tem indo junto, acompanhando tudo, todas as mudanças, caclculando rotas também, e segurando a onda!

Com o meu TOC que diariamente tenho que controlá-lo antes do horário comercial.

Então é isso galera, quem chegou até aqui, posso dizer que as suas mentes são complexas, e o que posso sugerir  é que as coloquem as suas sempre na rota das possibilidades do improviso.

Porque esse muno é maluco mesmo.

O PLANETA INTEIRO!

Já disse e vários posts: NÃO QUERIA TER NASCIDO!

É isso aí! 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s