Salada filosófica

Eu preciso cuspir!

Cuspir literatura virtual num dinamismo que nem a minha cabeça consegue acompanhar.

E na verdade eu penso em tantas coisas boas, pow galera, eu sou um cara completamente sangue bom, que luta contra o PRECONCEITO, pois fui vítima de bullying, a vida inteira, de PRECONCEITO VELADO, o que mais dói por dentro.

Portanto eu tenho a minha forma de ser e essa essência nunca pode ser mudada.

A minha proposta quando começo a teclar, é a de deixar vocês, que não me expliquem como me acharam que não entendo nada de tecnologia digital.

Sou tecnofóbico.

E depois de alguns meses jorrando textos, foram aparecendo vários outros, evidentementemente que observo o trabalho deles, estudo até os perfis dos meus seguidores, mas na verdade são de todas as áreas.

Talvez eu aborde a sociedade, o nosso sofrimento por sermos vítimas do sistema, e essas argumentações filosóficas de alguma forma seja absorvida, porque as aflições humanas são plurais.

E eu abordo também as aflições, contexto o existencialismo, e não precisa ser de uma área específica para se ser um contestador que procura alívio.

Porque o sistema, a SOCIEDADE, massacra!

Porque sempre procuro chegar na brisa, em todos os meus textos, e acredito que as pessoas se identificam por essa minha forma de abordagem, filosófica, teosófica….

Filosofia pura!

Às vezes peço um HELP para mim, e de fato de, escrever e saber que imediatamente após eu publicar, chegar nos e-mails de vocês?

E a interação acontece.

Porque acredito nas energias.

Gente isso, é muito complexo, mas a humanidade tem energias. O sexto sentido do meu poodle toy, meu filho na verdade, o Bruce, me fala até do cara que chega aqui com a água minera.

Se ele latir, já vejo um cara com cara amarrada, sem muitas palavras. Se fica manso, o cara é do bem, e daí converso com ele enquanto ele vai colocando as águas no lugar, e de repente se forma um laço de respeito.

E as energias, o sexto sentido animal, é muito aguçado. Quando morei em casa, muro baixo, e quando ele levantava as orelhas, eu ia imediatamente lá fora conferir se tudo estava legal.

Às vezes era um gato, mas ele era o meu alerta.

Portanto como não confirmar agora que realmente existem as energias?

Desde a foto mais abstrata possível que ainda irei procurar, depois de eu ajeitar este texto, e um título subjetivo, porque o que quero é transmitir energias boas para vocês.

Eu tenho convicção que transmito de fato, pois também não sei explicar, mas se uma pessoa curtir um post meu, chega no meu e-mail, notificando, é incrível essa tecnologia a serviço de nós, nesse mundo maluco virtualizado.

E aqui está rolando energia virtualizada, porque tudo aqui se desloca do ciberespaço para vocês, e junta tudo com todos os espectros de elétrons, sem esquecer dos tecnológicos procedimentos de informações que não sei realmente explicar, mas só queria afirmar: sim, passa energia.

Quando estou decompensado, fica mais difícil, sai textos pesados mesmo, e muito críticos da maldita SOCIEDADE que eu não tolero, eu não suporto, eu não aguento.

E faço reflexões profundas sobre ela.

Todos nós estamos angustiados e com questionamentos!

Tenho a minha MILITÂNCIA que acredito que quando escrevo textos relacionados à síndrome de Tourette, os coloco imediatamente na minha página: TOURETTE: POR GIBA CARVALHEIRA.

E daí vocês já são exército garantido essa luta conta o PRECONCEITO E A FAVOR DA NOSSA NOBRE MILITÂNCIA.

E essas saladas filosóficas que mando, e na virtualidade, que eu ainda estou pasmo, desde que ela apareceu em 1995.

Sou dessa época galera.

A VIRTUALIDADE PASSA ENERGIA TAMBÉM! SINTAM?

E são boas, desarmadas, libertárias, acima de tudo tento fazer aqui na verdade uma terapia.

A nossa partilha gente?

Pois quando estou mal, e resolvo escevevr para melhorar o meu transtorno de humor, e também vocês transmitem energias para mim, porque eu tenho responsabilidade com vocês, e muita mesmo.

A coisa tem que ficar bem feita.

Já descobri até o título deste post…

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s