Os olhos bíblicos das sedas do Apocalipse que viraram fumaça…

Ontem foi um dia especial no grau máximo e superlativo para mim.

Mas tudo começou de tarde, depois de uma demanda profissional cumprida, e um milagre: o finalmente convite da única pessoa que mora aqui no Recife, que entendo que possa me ensinar, me ofertar conhecimento e cenários inéditos no meu “clicartístico, e como entendi ao final, que ainda tenho impregnado dentro de mim coisas horríveis, me fez ver o quanto eu tenho que evoluir ainda mais ao meu grau máximo de perfeição como ser humano.

E esse cálculo eu já fiz: o máximo, é até sobrar ainda os 20% impregnados na minha essência, e que infelizmente não tem como sair mais, está incorporado.

E vou explicar: pois só aos 41 anos de idade fui descobrir o mundo.

E o SISTEMA é nojento, e o ser humano é horrível, e eu lamento muito por estar neste contexto dessa espécie de vida!

Portanto ali esqueci aparelhos eletrônicos, e me deixei levar…

Na brisa…

Esperando sempre o INUSITADO que a cada hora aparecia!

E me deixei levar, na serenidade…

APRENDENDO, SEMPRE!

Quando acaba o meu último cigarro, é o meu dead line, mas nem acabou, pois levei logo 4 carteiras, pois saberia que só sairia de lá de noite mesmo, e tão à vontade, que até descalço andei livremente, por todos os lugares, sem nenhuma preocupação, tirei minha camisa, e transitei com total liberdade em quaisquer cômodo do lugar para onde fui.

E lógico que APRENDI DEMAIS!

E ao final, minha definição final requisitada pelo intelectual a que me refiro, pois ele pediu: apenas disse uma única palavra: olha mais dois pontos: INENARRÁVEL!

Isso evidentemente que me levou para eu sair de lá mais de oito da lnoite, e pasmem, ainda com cigarros, mas o que eu quero dizer é que eu aprendi muito.

Demais até da conta.

E vi um mundo libertário que eu nunca antes tinha visto, e eu sou libertário raiz, ao extremo, está impregnado em mim, em todos os cenários da minha vida eu fui libertário, em todas as idades e contextos! Nem supor no maior superlativo da minha intelectualidade definir em outra palavra…

Um única: INENARRÁVEL!

Portanto até agora estou esperando adoravelmente ver o sol raiar.

Que maravilha…

Que energia!

Olha, adoro ser surpreendido, mas desta vez foi a maior surpresa da minha vida, pois fui de fato, reforçando, surpreendido por uma situação superlativa, tão complexa, que quando bateu uma fraqueza, esqueci que só estava com o café da manhã no estômago, dois chocolates e um refrigerante, de meio litro, já era noite, e eu ainda me alimentei, o alimento entra imediatamente no sangue, e fui recuperando minhas forças, pois não poderia sair de lá, sem a conclusão filosófica de todos os assuntos abordados.

Estou em delírio absoluto.

Olha?

Mozart tocando?

Que privilégio esse o meu: “Quinteto de Cordas, No 3, em Dó, K5 15.“, sendo executado por Adrian Boult, o regente, no caso específico.

E agora fazendo a minha reflexão total de tudo, que já foi relatada em áudio ao generoso artista plural, roteirista e diretor, que me convidou e acabou ME ENSINANDO TANTA COISA, TANTOS NOVOS CONCEITOS, TOMANDO UÍSQUE, E DE UM RACIOCÍNIO ÍMPAR, MAS EU SEMPRE O REBATI QUANDO NECESSÁRIO, MOSTRANDO A MINHA ESSÊNCIA!

E o ciceroneante, me ofertou tanto conhecimento, e por ser amizade raiz, tanto amor e energias envolvidas, tantas convicções que tenho certeza do que foi dito agora, que disparado fui surpreendido até mais do que eu pensava: diria, disparadamente mais…

Por isso defino ao final com uma única palavra palavra Inenarrável!

Agora ele terá que vir aqui.

E a depender das nossas agendas, óbvio que isso já é uma certeza que eu tenho!

Pronto, e isso me levou até a ter a convicção de que eu iria ver o sol raiar, e o resto que se FODA!

Amanhã, ao dormir, aliás hoje, exatos 2h:17m.

E ainda estou aqui refletindo esse dia de ONTEM!

Quanto conhecimento OFERTADO, e até ter entendido que eu guardo uma essência impregnada em mim, detestável, desde o meu berço, até agora, aos 47 anos, que eu quero evoluir o máximo que puder, e mesmo assim, pelos meus cálculos, ela estará ainda impregnada em mim em 20%! E esse será o meu maior grau de evolução atingível!

Escolhi essa arte muito significativa, e agora, jogo mais outra para vocês: no período da manhã, estarei literalmente de pernas para o ar!

Quero acordar o mais tarde que eu puder, para aí sim, com tristeza, voltar ao SISTEMA!

Que nojo!

Esse mundo!

Essa vida! Esse sistema!

Eu ser DESTA DESUMANA RAÇA humana! Olha como eu diminuí a fonte? Até isso tem um significado!

Abatração, as absorvam democraticamente, agora quem está ofertando sou eu. Agora eu não sou o aluno porra, estrou no comando, EU ESTOU OFERTANDO PARA VOCÊS!

Isso para mim é desprezível!

Meu berço!

Mas eu quero evoluir, e estarei sempre disposto a quem conseguir me OFERTAR conhecimento, como foi OFERTADO NESTE RELATO.

E aí eu estou ofertando: A INTERPRETAÇÃO É LIVRE, DEMOCRÁTIVCA E LIBERTÁRIA!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s