PRECONCEITO VELADO, MINORIA! CONHECIMENTO OFERTADO!

Bem, todos já sabem. Sou portador de Tourette. Portanto agora vou ensinar para vocês algumas coisas que nunca tinha ensinado antes.

Em primeiro lugar, não sou apenas MINORIA,  sou a MINORIA da MINORIA.

Continuarei ensinando!

Só sabe o que é ser MINORIA, é justamente quem de fato é MINORIA!

PRECONCEITO VELADO!

Vou ensinar de novo.

É AQUELE OLHAR ATRAVESSADO E TOTALMENTE DESCARTADO, QUE PERCEBEMOS NA HORA, POR SERMOS MINORIA, E PORQUE MINORIA SENTE NO OLHAR IMEDIATO, QUEM ESTÁ JÁ IMEDIATAMENTE DISCRIMINANDO, E ATÉ ZOMBANDO EXPLICITAMENTE!

Mas, zombar explicitamente não é PRECONCEITO VELADO, me entendam, é pura sacanagem de gente safada e mesquinha, ignorante e preconceituosa.

Um INSULTO!

Mas PRECONCEITO VELADO é tudo que expliquei em todo o parágrafo até chegar neste ultimo termo que usei no parágrafo, onde acabei de dizer ser INSULTO!

Fui claro?

Não consigo ser mais do que isso, me desculpem, portanto peço energias para que realmente tenham entendido.

E por já ter explicado exatamente o que é ser MINORIA,  e como a MINORIA sente o PRECONCEITO VELADO, vou até dar a fonte, para não acabarem dizendo que este texto seja um FAKE NEWS.

Lá atrás, quando eu ainda tinha a minha amadíssima Vovó Zaira, e quando ela adoeceu, e foi na época que eu havia decidido morrer no meu quarto, do jeito que escolhi: BEBENDO, DIA SIM, E DIA NÃO, ME ENXARCANDO DE COMPRIMIDOS.

E voltando a minha amada Vovó Zaira, as pessoas já zombando dela, ela foi justamente bater na porta do MEU QUARTO, onde para a minha família inteira eu já era o LOUCO da família raiz.

E toda família tem o leu LOUCO, não é verdade?

E ela aos prantos, eu era novo para a compreender, como teria de ter compreendido a verdadeira essência do que ela falou, e só acabei de entender muito mais maduro!

Quando parei de beber, e só tenho seis anos e meio de vida, pois até aquele momento sequer sabia o que era um BOLETO…

Ela aos prantos disse: GIBA MEU AMOR, EU TE AMO! E SÓ VOCÊ ME COMPREENDERÁ AGORA ( a família toda reunida lá no salão nobre e elegante da mansão dos meus pais, no térreo. Eu no segundo andar da casa ), OS VELHOS SENTEM, E ELES ACHAM QUE OS VELHOS NÃO SENTEM, MAS ELES SENTEM E SOFREM!

Melhor fonte que essa?

E deixei o tempo correr, óbvio que entendi imediatamente o que ela me falou, mas por trás de tudo isso, descobri que aquilo que ela falou, e consegui definitivamente definir como: PRECONCEITO VELADO!

Ensinei, ofertei, e vai para todos os portadores de Tourette, pois eles sabem o que é isso, eles entendem muito bem. Mais até do que vocês, que entenderam. Porque vocês não sofrem ( pelo menos muitos, acredito, TRANSTORNOS NEUROPSIQUIÁTRICOS! )!

E FALO POR MIM!

E FALO POR TODOS!

E MAIS UMA FEZ OFERTO CONHECIMENTO!

AFINAL, EU NÃO SOU MINORIA, ASSUMIDA POR MIM, E ANTES MESMO, PARA QUEM MENOS INTERESSA: ESSA PODRE E MASCARADA SOCIEDADE ODIOSA?

Bem, agora o texto acabou!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s