A porra do perfeccionismo

Bem, depois de dois dias de descanso absoluto, onde arté telefones e computadores foram ignorados, estava exausto gente. E olha que ainda faltava aquelas compras básicas de reposição necessárias, que não foram feita por falta de tempo mesmo, consegui administrar e resolver logo cedinho, no sábado.

Cama, Música Clássica, áudios via wathsapp, a melhor forma de comunicação, no meu entendimento, e só trabalho com 80% das pessoas com quem estou envolvido assim.

Bem, os 20% não compreenderam, pois óbvio que se de repente para uma pessoa um áudio de 24 minutos, e estou envolvido profissionalmente com ela, pronto para bater um martelo que durou 3 meses, evidentemente que esta pessoa ouvirá imediatamente, dará o seu jeito, “recursos” ( como eu odeio esta palavra, pois é uma variável que acabei aprendendo por acaso do significado exato de: mentir ), e odeio mentiras!

Mas continuando, evidentemente que tenho a certeza de que foi ouvido tudo de uma tacada só!

Pois alí estavam todas as minhas finais observações, minuciosamente raciocinadas, não anteriormente, pois o que digito ou falo, é o que meu raciocínio manda mesmo, e imediatamente, e a pessoa a quem eu estou trabalhando, e utilizando este, a melhor forma de comunicação, pois se ouve a voz, o entusiasmo, as profundas reflexões, e “ele (a)” saberá que é para dar a resposta final.

Mas pensando bem, escutar um áudio de 24 minutos, é realmente uma coisa incomum?

Sim, no entender da sociedade sim, mas no meu entender rebato dizendo: PERFECCIONISMO!!!

E por vezes me questiono sobre o meu perfeccionismo, e acho que o meu é tão rígido, e sei de onde herdei, não preciso citar, pois ele (a) ( pelos menos um garantido, o outro lado jamais? ), lerá este Post, e saberá de o (a), de quem foi.

E agora, depois deste descanso merecido, olhei para o meu laptop, e resolvi reanimá-lo!!!

Estava realmente pensando que esse meu perfeccionismo atrapalha também, e muito.

Cara, eu quero dinamismo em tudo, e essa minha velocidade em querer as coisas imediatamente do jeito que quero, já detectada por mim, e depois deste descanso, cheguei à conclusão: AGORA É SABER LIDAR COM O TEMPO!!!

Cada pessoa tem o seu tempo, evidentemente?

Mas aprendi também, pois os MEUS, todos OFERTAM CONHECIMENTO, e me ensinaram uma coisa: quem é o cliente?

Portanto lé em cima, no título antecipadamente colocado, pois saberia que iria dissecar isso, apenas sobre isso, sem nenhuma variável que me fizesse aprofundar mais no texto, usei um termo: DESELEGANTE…

BEM, RARIDADE…

MAS ACONTECE ÀS VEZES??

A interpretação é livre e DEMOCRÁTICA…

*** depois de dois dias, resolvi publicar agora!!! EXAUSTO!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s