O Juramento em Reconhecimento de Firma Virtual! (exaustão)

Falar de exaustão…

Falar de explosão…

Falar de situações que só Artistas entendem?

Talvez todo o meu condomínio já tenha escutado minha voz, meus gritos, meus BERROS, ao telefone, porque na verdade os Artistas são temperamentais mesmo.

E eu sou temperamental.

Pronto, eu acabei de realizar o projeto mais audacioso da minha vida, e de repente me vejo à exaustão agora. Quero varar a madrugada, porque cheguei dele agora, não aguento nem tomar um banho antes, é necessário começar já!

Mas ainda tenho forças para digitar, pois meu raciocínio não cala em hipótese alguma.

Estou exausto, e quando falo desta exaustão, é a física.

Quando fui olhar a hora de ouvir o noticiário esportivo do meio dia de ontem, eram já três e meia da tarde.

E só tinha tomado o café da manhã.

Portanto é exaustão física mesmo, mas a cabeça não para com o seu fluxo de pensamentos.

Meu fluxo de pensamentos, na verdade, não cala. Tenho que me induzir ao sono ouvindo muita música Clássica.

Porque caso contrário, varo a madrugada como hoje irei varar.

Dormir depois de cinco às oito da manhã, e continuar.

E trabalhando, e sempre postando nos intervalos de uma coisa, um novo Post. E agora nem sei se irei procurar motes mesmo.

Talvez o mote seja exatamente esta tal da exaustão.

Estou completamente exausto fisicamente.

Vou desligar este laptop, ao final deste Post e simplesmente “desligar.”.

Me desconectar do mundo…de manhã…talvez?

Sim, estou ouvindo música, sempre, vocês sabem.

Mas agora nem quero falar da pasta nem o que estou ouvindo.

Mas estou escutando o que acho necessário nesta hora.

Bem, acho que os Posts diários que eu escrevo são variáveis dos anteriores.

Portanto, se dizer que passei o dia ontem, trabalhando para chegar até aqui, escrevendo este Post, é que foi quando o meu aparelho de celular desligou. Ou seja, um melhor termo, mais adequado: descarregou a bateria do que defino como “micro computador.”.

Aí, imediatamente, o laptop que também havia descarregado, já carregou, e daí, continuo este Post, enquanto meu “micro computador”, o “celular”, descarregou.

Acho mais prático trabalhar nele.

E fazendo esta terapia agora, não durmo!!!

Portanto esta exaustão é uma coisa realmente muito séria.

Mas tudo bem, agora, neste exato momento, o fluxo de pensamentos já diminuiu, ou unilateralmente, os joguei aqui.

Sim, acredito nisso!

Uma pausa, acabou de começar a executar uma música linda…

Preciso escutar, ao final dela retorno…

Coisas para arrumar, casa para arrumar, todas as minhas obrigações domésticas esquecidas há dias, já remanejei para o sábado. Mas sei que lá, estarei tranquilíssimo para fazer.

Sim, esqueci de dizer, a música acabou, e eu voltei com este parágrafo aí em cima.

Eu tenho que vencer o SISTEMA!

Não vou admitir mais essa merda de aposentadoria por ter um transtorno neuropsiquiátrico, e por tomar 4 medicações controladas que destroem o meu fígado e cérebro sabe.

Quero o vencer assim, do jeito que sou!

Eu quero vencer assim mesmo, reitero!

NÃO VOU ME ENTREGAR!

AGORA ESTOU EM ESTADO DE FÚRIA TOTAL!

HELP! Uma pausa por favor…

Bem, me desculpem, mas este Post só vai para o ar amanhã mesmo, esta é a última linha do que escrevi….por hoje…

Fechou laptop!

Bem gente, eu já sabia que esse texto era sobre exaustão.

E não me lembro mais quando subitamente fechei este laptop, sabia que estava carregado. Fechei abruptamente e fui igualmente  abruptamente para a cama, e me lembro que depois de amanhecer, para dormir três horinhas, e continuar trabalhando.

Dormi bem…

Mas já levantei da cama e imediatamente para o trabalho, e nem sei se foi há dois dias atrás, ou até três.

Mas escrevi isso agora porque quero fazer um juramento aqui: não li nada do que escrevi.

Apenas sabia que era sobre exaustão, porque era o mote que queria desenvolver, porque esta última semana foi EXAUSTIVA!!! NO MAOR GRAU DE SUPERLATIVO QUE VOCÊS POSSAM SUPOR!!!

ESTÁ JURADO, E RECONHECIDO FIRMA NESTA VIRTUALIDADE, PORQUE acabou.

HOJE ACABOU?

Não….

Apenas estou esperando o meu “micro computador” carregar, para observar todas as fotos tiradas deste aparelho mágico, VIRTUAL!!!

E começar o making off, e este eu sou especialista, e meu expediente vai acabar, quando o fuso horário de Lisboa, me der o tempo do daqui, e por amanhã, porque agora exatamente são 23:25h, e nesta questão de horário de verão, me atrapalho em fuso horários, mas enfim, vou definir isso mais objetivamente: TENHO UMA LIGAÇÃO INTERNACIONAL, VIA WATHSAPP, E EU NÃO SOU O CLIENTE EM QUESTÃO, PRECISO DA LIBERAÇÃO DA VERBA PARA PROSSEGUIR OUTRO PROJETO, COM TODOS OS CUSTOS LEVANTADOS, ELE É O CLIENTE.

Portanto o mote continua exaustão.

E EU TENHO CERTEZA QUE QUANDO EU ACHAR NECESSÁRIO COLOCAR UM PONTO FINAL AQUI, E RELER TUDO, TENHO A CERTEZA ABSOLUTA QUE VAI ENCAIXAR DO QUE JÁ HAVIA SIDO ESCRITO!!!

Desculpem, surtei agora, estou em estado de surto, resolvi colocar “caps lock” para vocês entenderem de uma forma mais EXPRESSIVA.

Agora pergunto, o mote não continua sendo EXAUSTÃO?

Sim, ao meu entender, pois amanhã, como já disse, agora é 25 de novembro de 2018, este Post só acabará no dia 26 de novembro de 2018?

Portanto ao acabar o meu trabalho, pois tenho a vantagem de não dormir em hipótese alguma, pois se não tomar o menor dos comprimidos que tomo hoje, tão pequenino mesmo, que muitas vezes o perco quando vou apertar no plástico da cartela, e ele sapeca da minha mão: PERDI, NÃO O ACHO.

E para ser mais prático, os esqueço. E esqueço mesmo, e já, com aquele “hiper cuidado”, retiro outro, e o coloco na goela!

Em vinte minutos ele me mata!

Exaustão?

Pois eu tenho que trabalhar mesmo é a madrugada inteira, e mesmo depois deste telefonema internacional, eu ainda ache que deva continuar, eu continuo!

Pronto!

Exaustão?

NÃO VOU TOMAR ESSE COPRIMIDO.

E daí quando reler tudo isso que eu complementei do que já tinha antes sido DIGITADO, não esquecendo do que eu JUREI A VOCÊS, ajustar correções gramaticais, ler, reler, arrumar um título: ELEGANTE.

Arrumar uma arte gráfica: ELEGANTE.

E publicar, e terá sido dia 26 de novembro de 2018?

23:43h, dia 26 de novembro de 2018.

Eu acho que fui até muito claro!!!

Voltando ao texto,….

Nem lembro mais quanto tempo faz que parei de escrever.

Mas sei que o mote é exaustão, e que eu jurei que todas as vezes que o abrisse, não leria nada do que foi digitado.

E lembro que JUREI ISSO!

Agora, 0:12h, do dia 27 de novembro de 2018.

Artista: Bach.

Pasta: música Clássica.

Como não li nada, vou continuar agora, ou o termo mais adequado seria: continuar!

Da última vez que abruptamente coloquei meu laptop no modo (suspender), para este texto, bem colocá-lo neste formato é prático pois abre imediatamente.

E só abri agora pra continuar, pois estou trabalhando ainda.

E hoje até o dia amanhecer, e eu poder passear com o meu amado filho Bruce, do jeito que ele gosta, clareando o dia. Do jeito que eu gosto, sob a ótica esverdeada de meus óculos escuros.

Para recomeçar aos trabalhos, e ( talvez ) conseguir mais duas horinhas de sono, pois oito da manhã ( horário comercial ).

Fuso horário: Recife.

Na verdade compreendi que era a hora por que depois de um evento que joguei para ganhar, e em todos os eventos que entro, é para ganhar, faço contatos necessários para ir ainda mais além, porque quero vencer o SISTEMA, porque preciso colocar em andamento os múltiplos projetos em que estou envolvido.

E nesses eventos, sempre culturais, vou acumulando contatos, aprendendo, conhecendo, e dando o prosseguimento de vida que é até o meu último suspiro: morrer aprendendo.

Talvez quando isso aconteça, eu desencarne em outro planeta, em outro Universo Paralelo, porque acredito na consciência que perpetua, sei que quando isso acontecer, essa EXPLOSÃO que aconteceu quando eu metralhei o alcoolismo, eu ainda estava tentando a dimensionar, e quando achava que quando faltava muito a dimensionar: a DIMENSIONEI!

E AÍ É ARQUIVO CONFIDENCIAL!!!

Portanto prossigamos, tenho na verdade é que estudar todos os e-mails que começaram a aparecer, olha que desde que finalmente consegui uma presencial que definiria se eu vou vencer o SISTEMA ou não, ela finalmente apareceu!

E todos os bilhões de projetos que estou envolvido agora, como livro indo para filme, livro indo para o teatro, todas as reposições literárias, pois isso é vaidade para escritor, estará garantida.

E os informei, à todos, e imediatamente após eu informar, já apareceram três, e isso em um hora e meia, e só posso acabar, tendo estudado todos eles, e os que ainda aparecerão, pois tenho que estar com o discurso afiado para esta presencial.

Mas mesmo se não conseguir, óbvio que continuarei tentando.

Pois óbvio, temos que estar preparados para as negativas. Mas como tenho plano A, B, C e até D para tudo, se tiver uma negativa, vou para o B.

E continuando a ter reuniões, organizando outros eventos, aprendendo, indo atrás dos contatos, pagando os boletos, mais mesmo se morrer e não conseguir, morrerei tentando.

Mas acho que vou conseguir.

E logo na A.

Mas se chegar na D, é porque já terei a E, F, G e H já definidos.

E se for preciso chegar na Z, vou ter que recorrer ao vocabulário aramaico.

Terá lá, ou talvez no grego, ou no japonês, sei lá, terá outras opções gramaticais para definir esses meus “planos.”!

Mas não essas 23 possibilidades do português, para mim a língua ainda mais complexa que entendi ser.

Pois mesmo sendo escritor, blogueiro e tantas outras coisas, ainda sou órfão da tecnologia ofertada que é o corretor automático que todos conhecem, e o do meu Blog, no meu entender, o mais perfeito, e ainda erro?

Resolvi na verdade continuar a escrever agora, pois realmente só tive tempo agora, e porque quero me concentrar para abrir o primeiro que chegou.

Concentração alcançada, não sei ainda quando ela chegará, colocarei novamente no modo (suspender) este Post, e partirei para a leitura do primeiro.

Porque as pessoas que entenderam o significado desta presencial, pois passei imediatamente pra todos, entenderam na hora.

Olha, acabou de chegar o quarto e-mail.

Acho que tem gente trabalhando de madrugada, concordam?

Eu não sou o único.

E foi por isso que resolvi atacar já há mais de três anos nessa presencial do plano A.

E também já falei do meu processo seletivo em textos anteriores.

Portanto ao ler, e não me convencer: DESCARTADO!

3:00h do dia 27 de novembro de 2018.

Acabei de olhar no relógio (JURO NOVAMENTE)!!!

Olha que cabalístico isso?

Estão vendo que até provando as minhas convicções metafísicas estou?

A concentração chegou.

Artista: Gustav Holst

Regente: Zubin Mehta.

Precisa de apresentação?

Agora sim, acaba aqui… mas óbvio, no meu entender, ainda não acabou…

Partiu ler o primeiro…até breve…não sei quando…talvez hoje?

Não sei…até algum dia, também não sei quando, não sei de nada, agora o que sei é mais uma pausa aqui!

18:42h, fuso de Recife.

Dia 2 de dezembro de 2018.

Continuemos…

Beethoven mais uma vez.

Música Clássica de novo.

E o juramento foi feito. Talvez hoje acabe este Post, não sei…

Vamos ver.

Dei uma paradinha para descontrair, adrenalina pura, jogo do GLORIOSO SPORT!

Bem, infelizmente rebaixado.

E ainda tenho que continuar a trabalhar, apesar das inúmeras gozações, evidentemente, pois é incrível a audiência do meu time.

Talvez todo o Estado de Pernambuco tenha assistido a esse jogo.

Mas, os telefonemas estão todos ligados, não posso perder tempo, pois espero respostas, de algumas situações, e enquanto não for até o meu limite, terei que deixar ligado mesmo sabendo que GERAL, está me telefonando, e realmente eu estou muito triste.

Mas preciso trabalhar, não posso parar, portanto nem ao menos posso me dar ao luxo de deixar o telefone desligado.

Aguardo respostas, e até onde for o Dead Line, é que vou me “induzir” ao sono. Portanto: PRIMEIRO AS PRIMEIRAS COISAS.

Eu tenho que vencer o SISTEMA, portanto para vencer o SISTEMA, tem que se trabalhar, concordam, e a melhor forma de se esperar as últimas respostas do domingo acontecer, não posso me dar ao luxo de deixar as coisas no silencioso.

Sou um torcedor corajoso. Tenho orgulho do meu TIME, AMADO, IDOLATRADO, mas ele é só diversão, pois para se vencer o SISTEMA é preciso estar TRABALHANDO.

É preciso equilíbrio, é preciso paciência.

Amanhã, quando acordar responderei à todas as gozações, mas é como já falei, PROFISSIONALMENTE falando, não posso perder tempo.

E o JURAMENTO CONTINUA!!!

Nada li, desde que comecei a escrever este Post, e sei que ao final, quando eu assim entender, terá um ponto final.

E garanto que quando reler tudo, tudo estará dado um gancho perfeito no encaixe de raciocínio!

Muitos seguidores acham que eu desistir de escrever, mas não, é que eu vou até o limite da minha exaustão.

Nem que seja virando a madrugada, nem que seja, até dar meia noite, e quando assim der, é que eu paro e vou dormir, já com a agenda programada de amanhã.

Aquela bela frase,… é preciso se escutar uma sinfonia inteira para chegar no delírio que é a melodia que todos conhecem.

Laptop carregado, o limite de agora, aqui, é quando descarregar.

Se ao descarregar, compreender que acabarei o texto, paro de digitar.

Até que eu tenha que acabar amanhã?

Não sei…realmente não sei?

Olha, tenho que parar para jantar, tenho que evangelizar, tenho tantas coisas para fazer, que vocês não podem imaginar.

Portanto vamos lá.

O Tenor começou, e a sinfonia mudou totalmente, e daí agora acho que a música ficou chata.

Acho que vou mudar a pasta musical…deixem-me ver: anos 60?

Sim é pra lá que eu vou.

Adoro esta pasta…

Estou realmente exausto. Muito exausto.

Acho que vou dar uma paradinha mesmo agora… não importa, imediatamente colocarei em modo suspender, e vou atrás dessas respostas, para aí sim voltar a digitar.

EXAUSTO!

NEM SEI HÁ QUANTO TEMPO INICIEI ESTE LIVRO VIRTUAL!

Voltando….

15:20h. Fuso de Recife, do dia 3 dedezembro de 2018.

Tenho que trabalhar, e sempre aparece variáveis, mas de fato estou exausto!

E jurei que só leria ao final, pois saberia que daria um gancho neste post.

A pasta musical: Rock Brasil.

É uma pasta musical que me deixa tranquilo quando tenho que esperar o tempo passar.

Esperando respostas…

Esperando tantas coisas, mas nunca deixando de trabalhar.

Ufa…

Acho que essa era musical me deixa de fato calmo, digito e quando olho para o relógio, já se passaram vários minutos.

Bem, a qualquer momento toca algum dispositivo de mensagem, e daí tenho que parar, espero que não me atrapalhe rapidamente, pois já perdi o pós noticiário esportivo depois da eliminação do meu amado Clube, o GLORIOSO SPORT CLUB DO RECIFE, para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Mas é necessário esse ópio, até porque eu fiz um Testamento Juramentado Virtual aqui, e a exaustão é a palavra de ordem.

Tenho que vencer o SISTEMA, compreendem?

Colocar comida de melhor qualidade dentro de casa, pagar em dia meus boletos, viajar com dignidade, como também acabar um processo que preciso, que acho, estar no fim.

Mas é ARQUIVO CONFIDENCIAL!

Bem, acho até necessário que eu esteja bem, pois tenho ainda várias presenciais, importantes ao meu ver, importantíssimas, e essas últimas respostas, estipulei um Dead Line, prazo utilizado por jornalistas, para definir o tempo final.

E este Dead Line é hoje!

Quem chegou, ótimo. Caso contrário, perderam!

Vários já perderam.

Faltam ainda alguns apenas.

E essa exaustão junto com o meu processo criativo não pode me permitir que eu pare.

Acho que sim, que agora acabo aqui pois acabei de verificar, a última resposta que precisava.

E agora vamos à luta!!!

Vencerei o SISTEMA, quem estiver comigo vem junto.

Quem não veio perdeu!!!

Simples assim?

E o meu ARQUIVO CONFIDENCIAL resolvi soltar agora, foi um longo e tenebroso “desmame” de fármacos, pois o meu fígado não suporta mais tantos comprimidos, sabe?

E quero viver ainda muito, para presenciar muitas coisas acontecerem.

Não sei de fato lidar com o tempo, mas sei exatamente que o meu jeito apressado e dinâmico me atrapalha muito.

Mas é nessa pegada dinâmica que consigo as coisas, do meu jeito, o que eu entendo o melhor!

Sem mais…

Partiu revisão ortográfica, e ajustes de acabamento.

Este Post acaba agora!

E darei um gancho em tudo, eu tenho certeza.

Estou exausto.

Mas continuo a produzir…

Sempre!!!

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s