Adoração Arabites

Ontem por forças maiores, ARQUIVO CONFIDENCIAL, tive que apagar esta fotografia. Nada em relação a direitos autorais, pois além de ser de um banco de imagens grátis, ele ainda é gringo.

Bem, acredito ser uma bela peça, nem sei o mote ainda que quero buscar, pois se já aprendi a lidar com o tempo, não quer dizer que eu não esteja à espera.

Espero algumas coisas familiares de condomínio, apenas isso, estou escrevendo mesmo é para relaxar.

Ontem, trabalhei a madrugada inteira. Dormi no sofá, dia claro, e fui acordado, estrategicamente, pelo interfone e os latidos do Bruce para a primeira reunião do dia. Dormi de tarde bem, emendei de cinco e meia com outra reunião, e bastante descansado, trabalhar de madrugada.

Nem que seja trabalho fora da área profissional, pois sempre estou atento à isso, já inclusive tendo um horário estipulado por mim, para começar a rever algumas coisas, e isso não deixa de ser trabalho.

Mas também cuidar da minha cabeça, que acredito estar bem melhor que há uns dias atrás, me concentrar pois sabem que digitando faço terapia… refletir no feed imediato de noctívagos, que chegam via e-mail (segudires e comentários para aprovação), daí a parte do marketing virtual, quando for comentários da área de Redes Sociais, tirar um tempo para pensar, refletir, expandir a mente, contestar o existencialismo (partiu outro post), e daí ao amanhecer já está tudo montado por mim.

As pessoas acordam, e já se vêem marcadas nas coisas que eu acredito serem necessárias.

Tenho descoberto seguidores muito interessantes.

Eles aparecem do nada, não tenho como dimensionar isso, a linguagem é muito complexa, cada ponto que eu colocar aqui vai para o e-mail deles, já são muitos mesmo, e acreditem, não só fãs literários, escritores, como Teólogos, Psiquiatras, Psicólogos, Portadores da ST, familiares de portadores, e gente, sei lá mais quem?

Nem quero sabem, porque aqui escrevo para MIM.

Evidente, que leio todo o trabalho desses seguidores, e aprendo com eles também, quando se tem disponibilizado os trabalhos deles.

Sei que acalmo muitos, ensino a outros, troco convicções e ideais, mas acreditem, APRENDO COM ELES!

Mas acredito que tudo isso me levará ao encontro.

Pois acredito que em qual área for, me seguem porque eu posso OFERTAR  algum coisa. Portanto sou LIVRE COMO TODOS SABEM, LIBERTÁRIO, DIRIA MAIS, MARXISTA E SEI EXATAMENTE DAS COISAS.

Não tenho medo de dizer isso.

Se quiserem que me levar para a CRUZ, que me levem…

EU SEI LIDAR COM A DOR.

Como esta bela peça de arte, ela está serena, mas basta pisar nos calos dela, que verás de um anjo se transformar em um satanás!

Gosto de acompanhar as minhas evoluções internas, em relação a aprendizados em relação a mim.

Eu me dimensiono, mas é APRENDENDO!

Que o diga o notável RUBEM FRANCA, PASSOU NA MINHA VIDA NO ENSINO CIENTÍFICO E ME ENSINOU (SEM MUITA LEITURA NÃO HÁ CULTURA!!!).

E as Ocas da Aldeia estão aí, ofertando mais conhecimento imediato inclusive que é a virtualidade.

Gente, aproveitem o PODER DA VIRTUALIDADE, não só na COMUNICAÇÃO, como nas ENERGIAS ATÔMICAS!

ISSO É QUÂNTICO!!!

Eu nem sei do que estava falando quando parei abruptamente por uma hora e meia, para ouvir o relatório da minha representante legal, da reunião de condomínio, portanto apenas acabo aqui com este texto, que vou dar um acabamento nele, e se preciso, um pronome e as velhas correções ortográficas que a TECNOLOGIA nos oferece.

Afinal, afirmo e reafirmo: o idioma PORTUGUÊS, é o mais complexo de todos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s