Chichês?

Adoro esse cara ai.

O nome dele está escrito nesta bolinha de tênis da arte gráfica.

Mas não é pelo que ele é hoje…pelo que ele representa para a HUMANIDADE DE HOJE, 6 de janeiro de 2019.

Só porque a coisa que ele mais tinha era AMOR no seu coração.

E pelo seu belo gesto de dar de presente a sua orelha a uma prostituta.

Um pedaço de si….banhado de rubro, tamanho amor que rojava em sangue puro e verdadeiro…ao meu ver, um gesto NOBRE, concordam?

Nunca tive que chegar a arrancar carne de mim para presentear as milhares de mulheres que me apaixonei durante toda a minha vida, pois apenas precisei dar o que existia de melhor em mim: o interior introspectivo da minha ESSÊNCIA.

E acredito ser tão belo e tão NOBRE quanto ao gesto de Vicent, mas apenas em mim, eu pude emanar de dentro para fora, pois sabia que era o melhor potencial para o tal.

Algumas entenderam, sentiram… muita ternura rolou…outras não.

Bem, e de que importa?

O que importa é que me lembro foi que, sempre que possível, apenas as que sentiram…as que responderam….as que tiveram o privilégio de aceitar a minha mão, e vivermos a coisa mais bela que aquilo representou….para nós?

Eu hoje paro para refletir, e vejo que sou um privilegiado…pois ao longo da minha vida foram tantas reciprocidades….não vou enumerar pois não sou bom de cálculos, mas talvez mais de mil?

Mais de um milhão?

Será que em quase 48 anos de existência, é possível chegar a esse número?

Já falei, não sou bom de cálculos.

Olha, eu reflito muito ultimamente, recebo conselhos de pessoas energéticas, e que aparecem do nada, daqueles que ficamos vizinhos em uma pousada de algum lugar do tempo e do espaço, por quatro dias, e nesses quatro dias, bem, aparecem as energias, e hoje somadas às das cósmicas da virtualidade, com as energias da espiritualidade (elas sim, misturadas, a combinação perfeita), me OFERTAM tanto?

Quando falo OFERTAM, me refiro específicamente todas as suas derivações, falo “ofertar”, quando me ensinam.

E ensinar é raro…e vários me ensinam…e às vezes tem aqueles que nem precisam, já nascem sabendo. Mas para esses digo: vocês estão errados, em algum momento, apenas uma simples lembrança os ensinou, mas como aprendem rápido, só precisaram dela para aprender tudo!

Mas precisaram dela!

Nem que seja uma imagem de uma lembrança de um sonho…mas os sonhos são os retroprojetores do REAL, fixado em nossos cérebros, com todos os seus efeitos criativos e psicodélicos, como esses efeitos que colocamos em fotografias que essa bela tecnologia nos OFERTA.

E falo bela tecnologia, pois os que querem maquiar, conseguem maquiar, os que querem enaltecerer as cores, idem, os que querem até dar LUZ, também conseguem.

Gente, estamos em um momento perfeito? Eu que antes achava que não era deste tempo, entendo exatamente que eu sou exatamente do tempo certo?

Óbvio que ainda estou aprendendo, mas meu lema de vida não é morrer aprendendo?

E isso pode ser agora?

Morte súbita?

Ou devagar e lenta, dolorosa e cheio de agonias num futuro indeterminado?

Para mim pouco importa…EU SEI LIDAR COM A DOR…talvez isso seja um diferencial maravilhoso ao meu favor…mas entendo que não sou o único…e o que mais importa é que eles estão aparecendo, eles estão me ensinando….me encontrando.

O penso, logo existo….complementado com o: para onde vou?

ISSO de pouco me importa…pois se eu quero buscar conhecimento até o meu último sopro, sou um contestador nato, já sei de coisas INCRÍVEIS, mas que estão no meu ARQUIVO CONFIDENCIAL ainda, pois não daria para explicar hoje: 15:01,h do dia 6 de janeiro de 2019.

Não conseguiria.

Mas o que eu compreendo que consigo, óbvio: OFERTO!!!

E a tecnologia cósmica me OFERTA que eles apareçam, sem eu ter que os procurar.

O resto nós trocamos as nossas “figurinhas”, e vamos nos entendendo.

Fui claro?

Ao meu ver até óbvio.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s