Mulheres…heterossexualidade…bandeira colorida…ST!!!

Acho que falar de mulheres, é muito complexo.

Eu, na minha vida, vivi a 3.000 km, evidentemente, que tive relacionamentos diversos, sou uma pessoa totalmente desprovida de preconceito, pois este texto é para a minha página: TOURETTE: POR GIBA CARVALHEIRA, e nas minhas redes sociais, evidentemente.

Entendam, O PODER SEMPRE  ESTÁ AO LADO DAS MULHERES.

Eu seria quase nada hoje sempre sem as mulheres que amo na minha vida hoje. A força materna é bem maior, mais carinhosa, que o amor paterno.

O amor paterno é amor, mas o amor da PROTEÇÃO.

Sempre me senti protegido pelo meu pai, ao lado dele, sempre!

Mas também sempre me senti hiper protegido ao lado da minha mãe, sempre!

Mas as mulheres são capazes de organizar profissionalmente uma pessoa, no meu caso escrevo como um heterossexual, esta é a minha orientação sexual, e respeito demais quaisquer diversidade, no sentido plurisigssignifiacativo, pois tenho um transtorno neuropsiquiátrico que se chama Síndrome de Tourette.

E um portador de Tourette não tem preconceitos.

E os portadores de Tourette precisam de amor,  E UMA PESSOA QUE ORGANIZE ATÉ MENTALMENTE A SUA VIDA,

Milha bandeira é colorida.

O HOMEM HETERO PRECISA DE UMA MULHER HETERO PARA ORGANIZAR A SUA VIDA.

TODOS OS HETEROS NOTÁVEIS DA HUMANIDADE, TINHAM A FORÇA DE UMA MULHER POR TRÁS DELES!

Mas como este é um Post de um hetero para as mulheres, com a ligação que darei à Tourette, evidentemente, aguardem, e um hetero que assumiu que teve milhões na sua vida (sem nenhuma vaidade pessoal, apenas para falar que até hoje as tento decifrar.).

Eu apenas sei de uma coisa: O PODER ESTÁ NAS MÃO DELAS.

DESDE OS OLHOS BELOS DESTA ARTE GRÁFICA.

Existem mulheres que se comunicam facilmente pelos signos dos olhares, mas tem mulheres de olhares indecifráveis.

Durante toda a minha vida, pouco importava esteticamente as mulheres com quem eu me relacionava. Não sou da época do Tinder, e as coisas eram mais difíceis, porém mais elegantes.

Pois nós, héteros, tínhamos que decifrar nos olhares nas boates que íamos, para qualquer lugar onde estavam quem nós queríamos, eram tempos remotos, e íamos, ao encontro que todos nós queremos…SEXO!!!

Entre olhares, decidamos (ou achávamos?) a que queríamos….

Mas sempre eram elas quem nos escolhiam, quando eu conseguia vencer esse jogo de olhares, era do tipo: “ok, venha na minha mesa, vamos conversar.”. E aí sim, era a parte dois: a conquista verbal, e essa se não estivesse em sintonia afetiva, coisas que sentíamos na hora, ou dava certo ou dava errado.

Decifrar olhares de mulheres, para um homem hetero, é o maior de todos os desafios.

Eu particularmente, sempre aceitei desafios na minha juventude desloucada, e vejo o charme na conquista imediata, cibernética e virtual, como um aplicativo muito interessante, que se tivesse na minha época, certamente saberia o utilizar perfeitamente, pois era um total CRAZY compulsivo, e seriam 365 dias ininterruptos, sei disso demais…

Se tivesse tecnologia no meu tempo, talvez todo dia um encontro já, imediato marcado…marcado para o que todos querem…afinal é a melhor coisa que se faz nesse mundo?

Me recuso a dizer a palavra, até porque já disse!.

Mas sou um homem hetero, e gosto de saber apenas interpretar os olhares das mulheres, aquelas que me interessam evidentemente…, quem são héteros…mas de que importa…os portadores também tem as suas orientações sexuais, e eles precisam de companhia afetiva e de AMOR…pois já falei que minha bandeira é colorida, apenas um modesto hetero.

QUERO SER OBJETIVO: OS SERES HUMANOS PERCISAM CONSTRUIR EM PARCERIA AFETIVA, COLORIDA, MAS DITA POR UM HETERO, APENAS ISSO, VIDAS, COMPARTILHAR SONHOS E CONVICÇÕES, E CONSTRUIR RELACIONAMENTOS, SENTIMENTAIS, E ÓBVIO, SE FOR SÓLIDO, MATERIAIS

NÃO EXISTE UMA PALAVRA CHAMADA CASAMENTO?

E ele deve ser a união, civil e espiritual, colorida e transcendental, pois essa é a essência do amor: AMAR E SER AMADO.

Mas apenas falo que sou hetero, algum problema nisso?

É a minha opção?

Gostaria que aceitassem, pois democraticamente meu corpo optou pelo tal.

E portadores precisam se relaciona com pessoas que os ame, os organize, pois sendo assim, e reforçando que minha bandeira é COLORIDA, apenas sou hetero, o que quero falar é de RELACIONAMENTOS.

Dois que se amam, conseguem conquistar o MUNDO, por meio do amor.

Eu hoje sou um afortunado, pois fui organizando, me dimensionei, e hoje estou quieto, vivendo a monogamia da mulher que eu me apaixonei, e que transformou a minha vida.

Pois a força está nela.

A força está na união de dois seres, independente de orientação sexual, mas falo de CONSTRUIR SONHOS,  e em dupla e harmoniosamente, as coisas funcionam bem, quando dois seres humanos se entendem, e resolvem viver uma vida a dois, uma vida de respeito, amor, liberdade e paz de espírito.

Os portadores de Tourette são os que mais precisam disso, acreditem!!!

Hetero ou “colorido”.

O psicodelismo é a cor o AMOR!!!

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s