Cogumelidade…saudade desta palavra…

Observem…

Sintam ao seu redor…

Agora, para mim, uma tecnologia de tv à cabo que me oferta o “som” que eu quero escutar. Meu microcomputador, aquele que eu passo e-mails, vejo fotos (utilizo tecnologia visual nelas), percebo tecnologia fora do comum em tudo, e a pergunta de mim para mim é a seguinte: “cara, isso é incrível?”?

E respondo:” SIM!”!

Energias cósmicas misturadas com as atômicas, as cibernéticas, as virtuais, se condensam exatamente no metafísico.

E quando eu falo isso, é que meu microcomputador que todos chamas de celular, está carregando, e logo mais vou precisar dele.

E filosofando com um amigo intelectual e espiritualizado, ele disse que queria estar no meu tempo. depois de um texto lido meu, algo tipo, “seu tempo é diferente…”.

Oras, eu apenas não preciso tomar um comprimido que eu faço uma maratona virtual complexa, utilizando, experimentando e aprendendo tudo o que está sendo ofertado aí…câmara de vídeo de alta tecnologia invertida, daí uma camisa bonita, um teclar, e você passa a sua mensagem…e as pesoas vêem, até porque sei até quem são as pessoas que vêem… simplesmente está aí a velocidade com que eu trato as coisas.

Mas para se tomar esse comprimido, eu posso até dar, mas mando junto todos os meus transtornos neurpisiquiátricos.

Olha, quando eu finalmente acabar este Post, irei, também sou espiritualizado, em algumas fumaças de papel bíblico, daqueles especiais, como incenso, entrar no meu complexo e profundo encontro com o real, por um profeta citado apenas “várias’ vezes na Bíblia, inclusive no Apocalipse de João:

ARQUIVO CONFIDENCIAL!

E espiritualizarei, ainda mais, pois como eu quero aqui falar do meu tempo, no que eu já havia entendido, agora, chegando dia 21 de janeiro, quando eu fizer aniversário, 48 anos de idade, finalmente era: O MEU TEMPO?

Bem, mas ele falou uma resposta também convincente, sempre no privado, a réplica, e eu estava refletindo sob os ditames deste profeta, que conceitos mudam.

O que não muda a essência das pessoas.

A essência é genética, tatuada, não sai, mas o contexto do tempo a que eu havia entendido que este intelectual espiritualizado e amigo disse, era o meu tempo…esperem…utilizei agora a mínima tecnologia que possuo, um celular “mequetrefe”, meu chip de trabalho, é nele que vejo datas, portanto hoje é 16 de janeiro.

Esse é o meu tempo, aos 47 anos 11 meses e 16 dias, é o tempo que eu achei o que era o perfeito para mim.

E quando se acha que uma réplica não terá uma tréplica, acredite que sim, porque ao postar nas minhas redes sociais, marcarei esta pessoa, e ela lerá o que escrevi.

E no privado, como sempre, continuaremos os nossos embates “ideológicos”, acima de tudo, trocarmos conhecimento.

É assim que funciona com o meu ciclo seleto…

E dizer quer isso não é COGUMELIDADE pura, é querer galhofar de mim…pois até conceitos gramaticais mudam, variáveis de novos termos e conceitos plurais, e esta cogumelidade saiu da minha boca, há muitos anos.

Portanto se teve outra pessoa no Planeta que a tenha achado também, nos encontraremos certamente…neste mundo profeticamente dito por MARSHALL McLUHAN, EM 1960.

PROFETIZADO!

NESSAS OCAS DA ALDEIA EM QUE VIVEMOS!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s