O inverntário do falso moralista

Bem, para falar a verdade, a brisa chegou, inundou meu sábado, espero que tudo esteja na maior normalidade possível para todos.

Acabei de chegar da farmácia, foram preciso ser comprados mais ansiolíticos, para poder manter a base de controle das situações energéticas belas e mágicas.

Acredito que lindos cenários inspiram muitos instintos pessoais. E isso floresce, e isso inunda, e isso invade as mentes controladas pelos “termos” da angústia.

Ok, tudo bem, tenho um transtorno neuropsiquiátrico chamado síndrome de Tourette, e além do mais, TDAH, Hiperatividade, Distúrbio do Sono, Ansiedade Generalizada, traços de Esquizofrenia e de Asperger.

Isso foram os que os malucos Psiquiatras diagnosticaram em mim lá atrás, e me deixaram intimado a fármacos que não só onera a questão do financeiro, como também é necessário para manter o equilíbrio.

ISSO É MILITÂNCIA!!!

ISSO É DIFUNDIR!!!

ISSO É DIZER PARA OS ESCROTOS SOCIAIS, QUE EU ME EQUILIBRO E TRANSITO ENTRE ELES COMO UM “SER SOCIAL”.

Para mim, eu venci.! Sim, um embate ideológico ontem, e para mim o que vale é a brisa do agora, do saber que o meu sábado aconteça da minha forma.

E por isso é que digo como militar, expor com coragem a sua vida, pois sim, já assumi virtualmente, é FILANTROPIA, e estou aqui, jorrando informações para outros que contestam o Existencialismo Humano.

Pois que não contesta, é aquele que ainda não compreendeu a Sociedade Alternativa, nem os conceitos de Paulo Coelho na década de setenta, em parceria com Raul Seixas, o verdadeiro legado.

E nesta fonte, com a cor do laço turquesa, que representa a cor da ST, tatuado no meu braço: GITA.

NEM QUERO PENA, NA VERDADE EU É QUE TENHO PENA DESTA SOCIEDADE ESCROTA.

Pensam que não sabemos de nada, nós é que sabemos de tudo, e alguns afortunados como eu, que tive o privilégio de ter sido ofertado com 10% da mente privilegiada de Rosa Maria Salvi da Carvalheira, a minha mãe, e ter me sobressaído.

Muitos estão na lama, e eu sei, pois os conheço e os oriento como posso, como agora, que escrevo um texto tara colocar na página TOURETTE: POR GIBA CARVALHEIRA.

Lá estão os que esperam esses Posts. Mas existem outras lideranças genuínas, que conheço, e somos um time, nunca achem que estamos sós.

Ninguém faz nada sozinho, mas na minha página eu faço do meu jeito.

E sou reverenciado por todos os outros MILITANTES, inclusive adimiro-os igualmente.

Cada um faz a sua parte, que o nosso exército cresça cada dia mais.

Agora para os portadores: CABEÇA ERGUIDA, SE A SOCIEDADE NÃO TE QUER, DE QUE IMPORTA?

VOCÊS NÃO AS QUEREM!!!

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s