O RENASCER!!!

Vamos lá nobres amigos virtuais, me contem como lidar com essa deliciosa madrugada, que os que não entendem as energia místicas dela, batem o ponto em horário comercial.

Estou aqui, saboreando a madrugada de forma deliciosa, escutando muito Rock Cássico, e refletindo muito sobre o Existencialismo Humano, a Fé, que é inabalável, Teosofando, Filosofando, sim, textos Sociológicos também.

E eles saem assim, porque flores amarelas são belas de ser vistas, principalmente no seu contraste com a madrugada que observo agora. E havia dito que talvez houvesse maratona literária, nunca sei, mas de repente está tendo.

Porque tomar um comprimido Antipisicótico que irá te induzir ao sono, quando podemos saborear esses traços místicos observados por mim agora.

Já questionei tantas coisas aqui neste modesto espaço, mas de fato eu quero é me questionar mesmo: DE MIM PARA MIM MESMO.

O que existe dentro de mim?

Quantos questionamentos, nesta madrugada do dia 21 de janeiro de 2019.

Sim, completei 48 anos de idade.

E as reflexões foram profundas mesmo, eu fiquei no maior e absoluto, exclusivo: “Autismo”, ouvindo música, e jorrando textos. Quatro dias ininterruptos.

Essa é a essência do escritor, encontrar nas palavras as respostas para as suas dores. Escritores sofrem, escritores são estranhos, escritores são solitários.

E todos esses pormenores eu sei demais, pois transito entre alguns notáveis, não preciso citar nomes, mas de fato existe uma flor amarela na minha madrugada dos 48 anos.

Dieta vegetal!

Despedindo-se da CARNE (muito difícil.).

Ainda no tabagismo, mas com os seus dias contados, já sei como eliminá-lo!!!

Tudo no seu tempo…

O amarelo é a minha cor predileta!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s