Astro Rei

Olha essa ponte aí.

É só não temer e seguir ela, caminhar rumo ao desconhecido, porque na verdade o que existe no final, e tenho convicções, é só respostas.

Místico?

Luz?

Não temo ir de fato até o final dela, muito pelo contrário, vivo sedento por este momento, que na Literatura Inglesa, poderíamos metaforicamente denominá-la: A DAMA DO LAGO.

Mas pouco me importa que dia ela irá aparecer, talvez a minha lista de questionamentos já seja outra. Hoje ela não apareceu, apenas na Arte Gráfica, mas se aparecer daqui a dez anos, certamente minhas dúvidas serão outras.

Não vamos aqui ignorar a nossa constante busca interior, questionamentos sobre a sociedade e o existencialismo humano. Não sei de fato se isso é uma peculiaridade minha, ou de fato vocês são questionadores também?

Isso é pré requisito para quem quer estar em evolução constante, como pessoa, como “ser” social, como pessoa humana, não vamos esquecer isso…

E as abstrações estão aí para serem interpretadas de forma livre e DEMOCRÁTICA!!!

Não abro mão de minhas convicções LIBERTÁRIAS E MARXISTAS, e de repente no final da ponte encontrarei o tempo em que o novo regime terráqueo, onde blocos se formam, e tendências totalmente malévolas, onde mísseis nucleares do Oriente/Ocidente estão apontados para as maiores capitais mundiais.

Os livros de história sempre contam a verdade, um dia…

E esse dia pode ser até décadas.

Não queria entrar no viés político, mas foi apenas uma introdução.

Pois quero é mesmo encontrar respostas sobre energias Cósmicas, Psicografia, O ENCONTRO, sim, este deve ser belo, e ele é justamente, o dia da tão sonhada morte.

Como ela deve ser bela…

Falo também de coisas meramente rudimentares como a pedra filosofal, onde a inteligência nasceu, óbvio, “2001: Uma Odisséia no Espaço”, me levou à essa variável.

Sabe, tem coisas que assisti na Sétima Arte, umas sete oito vezes.

Como passa informações…

E ler livro e ver o filme baseado no livro…a diferença de linguagem…são roteiros diferentes e adaptados.

Não, sei o quanto é duro esta vida de Artista, ou Produtor Cultural, mas viver de Arte é muito difícil, tem que se trabalhar com inteligência.

Queria apenas encerrar, dando um bom dia, na madrugada chequei todo o MEU PORTFÓLIO CULTURAL PESSOAL, pois é muito bom fazer isso de vez em quando.

As representações, elas são bem vindas e muito bem aceitas.

Saúde à todos.

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s