O telefonema do Doutor

Bem gente, acabei de olhar no relógio, são exatamente 18:42h, e toca agora Kabalevsky, nunca havia ouvido falar deste músico.

Mas a música soa muito bem em meus sensíveis ouvidos, inclusive aumentei o volume.

De fato ando produzindo muito, apesar de estar em inconstânia em relação ao meu novo tratamento medicamentoso, aquela mudança básica de Psiquiatra.

E eis que do nada recebo um telefonema do Doutor Veterinário do Pet do meu bairro, uma assumidade na medicina veterinária, trabalha na casa há mais de 26 anos.

Esse currículo já basta.

E para mim um Veterinátio, assim como um Fisioterapeuta, um Odontólogo, são todos médicos.

Pois estudam o básico da medicina universitária.

Pois bem, ele também é cirurgião, e entreguei nas suas mãos, o resto da vida com todo o zelo e cuidado profissional, do nosso amado filho Bruce. Pois sei que um dia ele se vai…e irá com cuidado e dignidade.

O Bruce está com 12 anos gente, e quem acompanha meu Blog, sabe que ele é personagem também.

Pois na última vez que fui lá, pois definimos, eu e minha esposa, que todo mês ele levaria uma vacina diferente, já tem até a nova cartilha deste Pet em excelência.

Pois da última vez que fui, levei um livro de presente e ele resolveu comprar mais dois. Um deles foi A MALDIÇÃO DE TOURETTE.

Já é um clássio de fato este livro.

Mas a surpresa…

Acabo de receber um telefonema, e era dele, para a minha surprersa depois de um dia intenso, pois na verdade no cadastro do Pet tem meu telefone, e ele havia acabado de ler o livro.

Já voltando para casa, no viva voz, resolveu me telefonar, e sempre digo para os leitores que conheço: “vocês tem o privilégio de ler o livro e ligar para o Autor. Imagine acabar de ler “A casa dos Budas ditosos”, de João Ubaldo Ribeiro, e possuir o seu telefone para saber que putaria foi aquela que ele escreveu?”.

Muitos ficam tímidos e nada perguntam…

Mas ele utilizou, e me telefonou, e rasgou elogios ao livro. Isso para mim dignifica a obra, e sei demais que é mais um no exército que cada dia mais cresce em relação à luta contra o PRECONCEITO, E NA MINHA CAUSA, A SÍNDROME DE TOURETTE!!!

Sei demais que esse exército precisa de notáveis como ele, pois eles serão nossos generais, pois temos soldados, e generais também.

Obrigado pelo telefonema Doutor, sei que o senhor agora será fiel aliado, e eu estou aqui para dignificar o seu nome!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s