Não há Homo Sapiens

Imagino como deve ter ficado o primeiro primata, ao chegar à conclusão de Descartes, que não vou dizer pois seria chiclê, e quero ir apenas além…”para onde vou?”?

Certamente, deve ter ficado horas refletindo sobre o Existencialismo Humano, e este primata, foi o nosso primeiro filósofo/teósofo.

E assim a humanidade deu seguimento na sua perpetuação de dominação do ecossistema, para depois a dominação entre si.

E isso para mim eu afirmo pois tenho algum conhecimento, que vou aqui os colocar, e talvez, não posso garantir, vocês concordem, ou pelo menos, coloquem seus pontos de vista, para que haja um diálogo.

Talvez um “fêmur” muito bem utilizado, dando uma mortal na cabeça de um mamífero predador, e o primata (o nosso homo sapiens na evolução natural do Elo Perdido), viu que não mais serviria para alimento felino, pois a carne deles era mais saborosa que a sua.

Ok, e daí já passamos pela pólvora, até chegar no plutônio, e de repente não posso esquecer de tantas coisas como a dominação Romana, as milhões de Babilônias de Alexandre o Grande, Gengis Kan, para reprersentar o Oriente, na Mitologia a antológica Troia de Homero e a dominação Grega apenas pela luxúria, sim, agora Cabral e seu Colombo, e as ogivas nucleares apontadas para as maiores capitais do mundo atual…assustador?

Evoluímos?

Fragmentando numa variável para este raciocínio, lendo o título antecipadamente colocado, pergunto: há?

Mas a fuga é na espiritualidade mesmo.

Já neguei Cristo, já blasfemei, já fui ateu, e achei muito paradoxal contestar tudo aquilo que você não acreditava…tão importante isso para você, jovem ateu?

Pulei fora, no linguajar víntage, mas com personalidade.

E ainda na busca espiritual, depois de passar por todos os profetas e iluminados, e lá atrás ter afirmado meu juramento na Crisma Católica, ainda tive que assistir as pessoas utilizando a Bíblia para idiotizar o próximo.

Bondade para mim é dar o pastel e o refrigerante que você tinha para comer, para um morador de rua, voltar para casa e comer pão com manteiga, que nem isso ele tem.

Fome eles passam.

E sentem dor!

Dor da vida!

Dor de dente!

Dor de cabeça!

Onde está o AMOR?

Justamente isso que quero dizer, pois agora fujo da irracionalidade sociológica mundial, e olho no meu entendimento para a ESPIRITUAL!

E ela é uma só palavra: AMOR!!!

AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO!

E NÃO AO PRECONCEITO!

Isso mata e fulmina completamente toda a humanidade hipócrita, mas alguns ainda buscam uma realidade diante de tanta coisa energeticamente negativa.

E aqui reafirmo que a salvação introspectiva do Homem puro e que busca a paz interior, a brisa, a serenidade, A PARTILHA, ele tem que observar isso.

Praticar o AMOR.

ESSE FOI TODO O MEU ENTENDIMENTO DE TUDO QUE ABSORVI AO LONGO DA MINHA JORNADA DE 48 ANOS.

COM SEMIÓTICA E FILOSOFIA DOS 12 PASSOS. COM KARDECISMO E EVANGELIZAÇÃO.

E é isso que observo…e eu pratico o AMOR.

O CARPINTEIRO, HOJE, TALHADO NA MADEIRA, NO MEU PESCOÇO.

A CRUZ!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s